“Cabaré 3” foi a pior em audiência e perde para a live com Gusttavo Lima

0
271
"Cabaré 3" foi a pior em audiência e perde para a live com Gusttavo Lima (Foto: Divulgação Sony Music/ Érico Andrade)

A transmissão ao vivo da terceira edição de “Cabaré” não agrada e audiência fica atrás da live sertaneja com Gusttavo Lima 

A live sertaneja que aconteceu no sábado (24), teve uma audiência não muito satisfatória dada às proporções do evento e os convidados da live. Mesmo ter atingido os Trending Topics no Twitter, a audiência não chegou aos pés das outras lives sertanejas que aconteceram nas últimas semanas. Após a exclusão de Eduardo Costa da Talismã, a audiência ficou bem abaixo do esperado.

Na live comandada por Xand Avião, a audiência atingiu 913 mil de audiência no canal oficial de Leonardo no YouTube. Mesmo assim, a transmissão sertaneja teve seus momentos especiais, principalmente quando Xand Avião cantou a música “Batom de Cereja” da dupla Israel e Rodolffo que dispara nas paradas sertanejas e entrou recentemente no top 30 das músicas mais tocadas mundialmente no Spotify. 

Assuntos Relacionados

Na sequência, Raí Saia Rodada apresentou seu hit do momento “Tapão na Raba” que segue no ranking da Parada Sertaneja e Leonardo com seu grande sucesso “Talismã”. Gusttavo Lima entrou 21h30 na live e abriu sua apresentação com a música com “Espetinho” e na sequência “Apelido Carinhoso”.

Mesmo com uma transmissão ao vivo com estrutura de turnê e bem mais tranquila em comparação à segunda edição, a audiência não chegou nem perto de “Cabaré 2” com Gusttavo Lima e Leonardo. A live dos sertanejos conquistou 1 milhão de usuários simultâneos em sua primeira hora e que tem a possibilidade de virar programa de TV desbancou a terceira edição que conquistou cerca de 700 mil em sua primeira hora de exibição.

“Cabaré” com Leonardo e Gusttavo Lima pode virar programa no SBT

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a repercussão positiva e bom índice de audiência, a live sertanejaCabaré” poderá virar um programa semanal para comemorar os 41 anos do SBT e pode contar com a apresentação de Leonardo e Gusttavo Lima, que seguem com o projeto após a exclusão de Eduardo Costa, o que gerou uma briga entre os sertanejos e dividiu opiniões dos fãs.

A live sertaneja Cabaré, que sempre esteve cercada de muitas polêmicas e está prestes a completar 1 ano da sua primeira exibição, pode acabar virando programa no SBT. De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a emissora de Silvio Santos estuda reativar o horário que foi ocupado pelo apresentador Gugu na época do consagrado “Sabadão Sertanejo”, nas noites de sábado.

A ideia de trazer um apresentador de peso para o casting da emissora não é antigo. Após o sucesso com sua programação sertaneja nos anos 80, exibida na sua maioria nas manhãs de domingo, o SBT planeja agora um novo programa para levantar sua audiência, tendo em vista que mais de 70% dos brasileiros consomem música sertaneja, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Movimento Country.