Live sertaneja “Cabaré 4” promete ser a maior de todos os tempos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A live sertaneja “Cabaré 4” promete ser a melhor edição ao reunir Leonardo, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Bruno e Marrone

A live sertaneja que tem ganhado uma força imensurável desde sua estreia com Eduardo Costa no último ano, “Cabaré” é projeto idealizado pelo sertanejo com Leonardo. Desde então, na onda das lives sertanejas, o projeto se manteve em pé mesmo com um público saturado das transmissões ao vivo. E neste sábado, “Cabaré 4” será exibido e promete ser o maior de todos os tempos.

Com a demissão de Eduardo Costa da Talismã, o veterano seguiu com o projeto e convidou Gusttavo Lima para a segunda edição que foi realizada neste ano. “Cabaré 2” foi uma parceria de Leonardo com o embaixador, sendo um grande sucesso de audiência e atingindo os Trending Tropics do Twitter durante a exibição.

Assuntos Relacionados 

Sendo um produto de sucesso, Leonardo seguiu com o projeto e convidou o embaixador, Xand Avião e Raí Saia Rodada para a terceira edição de “Cabaré”. A live sertaneja que misturou com forró, não chegou aos pés em audiência em comparação com a edição anterior. Com muitas polêmicas envolvendo Gusttavo Lima e Leonardo desde as edições que os dois fizeram juntos, o veterano o deixou de lado e anunciou “Cabaré 4”, recentemente.

A quarta edição do projeto será realizada neste sábado, e contará com alguns dos grandes nomes da música sertaneja, sendo Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a inesperada presença da voz que representa as cantoras femininas do estilo, Marília Mendonça. “Cabaré 4” será histórica e a maior de todos os tempos se comparar o peso que esses artistas carregam.

A transmissão ao vivo será um encontro de gerações por reunir os públicos dos artistas, como também, os fãs fiéis do projeto “Cabaré”. Muitas expectativas estão sendo criadas por parte do público e também dos sertanejos, como exemplo, Marília Mendonça que publicou em seu perfil no Instagram, uma espécie de ‘esquenta’ cantando algumas músicas que segundo ela, será apresentado na live.

Marília Mendonça substitui Gusttavo Lima após desrespeito do cantor

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, chegou a participar da live “Cabaré”, originalmente apresentada por Leonardo e Eduardo Costa, mas que após muitas polêmicas fez com que o pai de Zé Felipe procurasse por novas parcerias para esse evento. Mesmo com pedido recente dos fãs para que Eduardo voltasse ao projeto tenha sido negado, Leonardo caprichou nas escolhas mas deixou Gusttavo Lima de fora após “Cabaré 3” ter ficado marcado por comentários desnecessários do músico.

No Podcast Enterhits assim como no Canal do Youtube, o radialista Enio Silvério e o produtor musical Reinaldo Barriga comentaram sobre a participação de Marília Mendonça na próxima edição de Cabaré e estão muito otimistas quanto ao show: “Ela vai estar diante de um ídolo (…) vai ser uma festa”, começou Reinaldo, que ainda acrescentou: “Vai ser uma referência para a música sertaneja”.

Além disso, eles acabaram relembrando a postura de Gusttavo Lima que gerou revolta em alguns fãs por ter constrangido Leonardo com alguns comentários como ao alegar que o veterano da música sertaneja estaria com o pé na cova e ainda, chamá-lo de caloteiro enquanto o show era transmitido ao público.

Assista o vídeo completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy