Ao vivo: Assista à live sertaneja de André Mozena com o Movimento Country

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Hoje, às 17 h os românticos de plantão poderão acompanhar direto de Curitiba, a Live do Dia dos Namorados do nosso Portal com André Mozena 

Hoje às 17h, dia 12 de junho, será realizada a Live do Dia dos Namorados nos canais oficiais do Movimento Country, Youtube e Facebook. O convidado será o cantor sertanejo André Mozena e no que depender do Movimento Country e do cantor sertanejo, que tem conquistado o público  com seu trabalho acústico que ele lançou este ano nas plataformas de streaming como Spotify e Deezer, será muito especial.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Com uma pegada romântica, a live que terá duração de 90 minutos contará com os grandes sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Daniel e outros cantores do gênero que marcaram época com grandes sucessos que embalaram o romance de milhares de namorados em todo o Brasil.

A Live do Dia dos namorados contará ainda com uma espécie de “Correio Eletrônico” digital, onde os solteiros poderão mandar os seus recados em tempo real através dos chats do Youtube e Facebook, além disso os melhores recados serão lidos pelo André Mozena.

Assuntos Relacionados: 

Os preparativos para esse dia são sempre especiais mas com a pandemia e a falta de eventos presenciais, a live será um ótima opção para curtir o dia comemorativo em segurança e boa companhia. O curitibano André Mozena domina canções clássicas da música sertaneja e está em ascensão no cenário nacional após o lançamento de releitura de grandes sucessos já disponível nas plataformas de streaming.

Assista a live de hoje com o Movimento Country:

Sertanejo André Mozena lança sucesso “Abandonado”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A música, que fez sucesso nas vozes de Fafá de Belém e de Leandro e Leonardo, nos anos de 1996 e 1998 respectivamente, agora foi regravada pelo cantor sertanejo paranaense André Mozena. Ele que lançou seu trabalho inédito nas plataformas de streaming resolveu também se dedicar, sob influência de grandes nomes da música sertaneja, ao trabalho que conta com regravações de muitos sucessos.

O Movimento Country entrevistou o cantor André Mozena, que explicou o motivo da escolha das músicas: “Foi escolhido em família. A gente escolheu as músicas que a gente gosta de escutar em casa.” Estão confirmadas releituras de alguns grandes nomes da música sertaneja: Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Rick e Renner e João Paulo e Daniel.

André Mozena começou as gravações no ano passado. “Sempre gostei de cantar mas nunca levei para o lado profissional. E no ano passado a gente resolveu gravar bem no início da pandemia.”, revelou o músico. O repertório baseado no gosto pessoal do cantor deverá agradar muito os admiradores do sertanejo raiz do país.

“Foi fácil decidir o que cantar porque é realmente o que eu cresci ouvindo.”, acrescentou André que teve a primeira música lançada no dia 9 de abril, em todas as plataformas de streaming. André Mozena, cantor e compositor nascido em Curitiba, sempre teve grande apreço pela música desde pequeno, aprendeu seus primeiros acordes no violão aos 32 anos e indo na contramão de muitos artistas, iniciou sua carreira no sertanejo aos 36, quebrando os padrões.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais