Live sertaneja “Amigas” é cancelada após confusão com patrocinadores

0
167
Live sertaneja “Amigas” é cancelada após confusão com patrocinadores (Foto: Arte Movimento Country)
Live sertaneja “Amigas” é cancelada após confusão com patrocinadores (Foto: Arte Movimento Country)

Flopou! Live sertaneja de grandes cantoras e duplas do país encontra obstáculo diante de patrocínio de cerveja e foi cancelada

Há alguns dias, o anúncio de uma live sertaneja com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo surpreendeu os internautas. As próprias cantoras postaram em suas redes sociais uma letra que compunha a palavra “Amigas”, nome que seria dado ao show. No entanto, a produção encontrou obstáculos devido a embate de patrocinadores.

Estava tudo certo para que a transmissão organizada pela TV Globo acontecesse no Dia Das Mães no entanto, a live sertaneja levaria o nome da Brahma. Foi aí que os planos deram errado já que um concorrente direto da marca é a Potiguar, que patrocina Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, dupla que teve audiência muito abaixo de Simone e Simaria. Devido a essa questão do patrocínio, elas não entraram em acordo com a emissora e a atração foi cancelada.

Talvez o clima para a transmissão já não fosse bom devido ao desentendimento recente de Maiara e Maraisa com Simone e Simaria. Agora, após a frustração da live sertaneja dar errado, as artistas apagaram o post em que davam o sinal de que fariam o show juntas.

Assuntos Relacionados

Sobre o ocorrido a Globo declarou: “Acreditamos e gostamos muito do projeto Amigas Brahma, que continua em desenvolvimento pela TV Globo. Infelizmente, por questões de produção do show de televisão, não vamos conseguir viabilizá-lo agora para o Dia das Mães, mas continuamos trabalhando nesse encontro poderoso de talentos e teremos novidades em breve”.

Live de Maiara e Maraisa flopa e tem audiência abaixo do esperado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo com anúncio antecipado da live que realizaram recentemente, Maiara e Maraisa não atingiram grandes números. Com participações de sucesso e um anúncio sem detalhes de uma lives das Patroas, a transmissão das irmãs ficou bem abaixo do esperado.

Com apresentações de Diego e Victor Hugo, Tierry, Gabi Martins e Hugo e Guilherme, a live teve seu auge por volta das 22h quando a transmissão atingiu cerca de 250 mil visualizações simultâneas. E de fato, o show contou com grandes sucessos da dupla bem como de outros artistas sertanejos, como foi prometido.

Nas redes sociais, a #MeMLivePotiguar bombou no Twitter e chegou nos Trending Topics do dia. No entanto, as views ficaram bem abaixo de outras lives deste mês. “Cabaré 2” com Leonardo e Gusttavo Lima assim como as transmissões de Simone e Simaria Bruno e Marrone chegaram a marcas maiores do que as quais Maiara e Maraisa atingiram no sábado (17). Confira os números das outras lives citadas clicando aqui.