Live sertaneja de Gusttavo Lima flopa ao coincidir com final da Copa América

Com o início da decisão de clássico entre Brasil e Argentina, audiência da live sertaneja de Gusttavo Lima cai drasticamente

A live sertaneja Rally do Embaixador, que marca o último show virtual de Gusttavo Lima antes de sua turnê internacional pelos Estados Unidos, acabou atingindo seu auge de audiência ainda no início da transmissão, que começou às 20h. Por volta das 21h, quando a final da Copa América começou, o número de visualizações simultâneas caiu drasticamente.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

O clássico entre Brasil e Argentina, que é uma das maiores rivalidades do futebol, pode ser a causa da flopagem da audiência e surpreendentemente, o embaixador pode se deparar com o menor dos número desde que começou a apresentar essas transmissões como uma forma de interagir com público durante o isolamento social. Até o momento, a atração contou com cerca de 360 mil views em seu auge.

Tendo arrecado uma bolada com as lives sertanejas, agora Gusttavo Lima visa novos projetos como um festival marítimo no maior navio do país, o Costa Smeralda, que está programado para abril do ano que vem. Sendo assim, o show de hoje (10) deverá marcar o encerramento desse ciclo de transmissões remotas.

Assuntos Relacionados

Sobre a decisão que atrapalhou a atração do cantor sertanejo, que contou ainda com a participação de Zé Vaqueiro, Brasil e Argentina se enfrentam pela busca do título que revela a melhor seleção da América do Sul. No momento, os argentinos liderados por Leo Messi vencem por 1 a 0 mas o jogo há de virar.

Embaixador realiza live sertaneja sozinho

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Não é só Leonardo que tem dado seus próximos passos sozinho não. Após se envolver em polêmicas com Leonardo durante a live “Cabaré e acabar ficando de fora das outras edições do projeto, Gusttavo Lima deu a volta por cima, quebrou sua promessa último show virtual antes da turnê internacional.

A live sertaneja, anunciada após Leonardo deixá-lo de fora da sua próxima transmissão, será em parceria com a Mitsubishi e acontece hoje(10), sem a presença de nenhum convidado especial. O show online será apresentado pelo jornalista Luiz Bacci e traz todas as novas músicas sertanejas do Embaixador, que recentemente foi acusado de aplicar golpe em compositor.

Logo que anunciou o show, os fãs de Gusttavo Lima já se mostraram ansiosos pela transmissão e, claro, pediram por Leonardo nas redes sociais. Apesar dos pedidos, a dupla não aparece junto nos palcos desde o “Cabaré 3”, onde acusaram o Embaixador de desrespeitar Leonardo, o que gerou muita polêmica. Segundo alguns internautas, o motivos dos desencontros tem sido os conflitos de contratantes. Será?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais