Live de Hoje: Michel Teló recebe convidados de peso em seu show

Publicidade

As Lives Sertanejas são uma opção de interação para quem está praticando o isolamento social. Acompanhe aqui a agenda de lives deste domingo (26) 

As lives sertanejas surgiram com o intuito de ajudar as vítimas da pandemia e proporcionar interação do artista com seu público, após todos os shows serem cancelados por causa do isolamento social. As lives de hoje continuam o calendário dos shows de julho e trazem grandes shows de artistas sertanejos para agitar seu domingo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Os internautas podem se preparar para a live de hoje, que terá show do sertanejo Michel Teló, intérprete de “Ai Se Eu Te Pego“, maior música sertaneja da história com sucesso mundial. O cantor, que inovou fazendo um bloco de carnaval sertanejo, também já foi jurado do “The Voice Brasil”, vencendo o programa várias vezes.

Para sua live de hoje, Michel Teló escalou nomes de peso para fazer participações. Roberta Miranda, Sérgio Reis e Gian e Giovani são alguns dos nomes que se juntam ao sertanejo e animam o domingo. A transmissão terá início às 14 horas e promete um show de interação para todos. Se atente ao link abaixo para não perder o horário:

Além do astro sertanejo, Jéssica e Juliana e Rafaella Costa completam a agenda de lives deste domingo. Todas os shows de hoje serão transmitidos diretamente do canal oficial dos sertanejos. Além de participar das transmissões, o público pode realizar doações e concorrer a sorteios especiais durante as transmissões.

Leia também

Confira a programação dos shows desta sexta-feira 24/07

  • Michel Teló – 14h
  • Jéssica e Juliana – 14h
  • Rafaella Costa – 14h

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Para entrar no clima da live de hoje, o Movimento Country preparou uma playlist especial para nossos seguidores aquecerem para as transmissões. A “Remix Sertanejo” traz o melhor do gênero de uma forma como você nunca viu. Com sucessos atuais e grandes clássicos, a playlist se encaixa como a maior no quesito em território brasileiro.