fbpx

Live de Hoje: Felipe Cavalliere faz show solidário em prol do Hospital Erastinho

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Renda arrecadada na live sertaneja de Felipe Cavalliere será totalmente destinada ao principal hospital oncopediátrico do Sul do Brasil

Hoje (08) o cantor Felipe Cavalliere realizará sua terceira live sertaneja, a partir das 20h, no canal oficial do artista no Youtube. O evento virtual terá toda a renda arrecadada doada para o Hospital Erastinho, em Curitiba, que é a maior referência no Sul do Brasil no tratamento oncopediátrico.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

 “Eu sempre me envolvi em trabalhos voluntários e gosto muito de realizar esse tipo de ação. Encontrei nas lives uma forma de ajudar os que precisam e ainda levar entretenimento para tantas famílias que se mantém em casa num momento tão delicado que estamos vivendo de pandemia“, conta Felipe Cavalliere.

Durante a apresentação, o artista disponibilizará um canal de arrecadação para que o público possa fazer as doações via QR Code. O valor será destinado ao Hospital Erastinho construído especialmente para o tratamento e o combate do câncer infanto-juvenil e a primeira instituição exclusivamente oncopediátrica do Paraná, inaugurada recentemente.

Leia Também:

A apresentação virtual contará com canções do repertório do cantor, como “É Amor que Fala“, além de releituras de sucessos sertanejos, indo dos aclamados modões aos hits atuais. O passeio musical ainda vai reservar uma grande surpresa aos fãs do jovem artista. Além da corrente do bem, ao final da live, Felipe Cavalliere fará o lançamento de seu novo single, “Primeiro KM“. Felipe apresentará a novidade ao vivo e logo após a música será disponibilizada em todos os aplicativos de música e também no Youtube.

Felipe Cavalliere já realizou duas outras lives durante essa quarentena. Na primeira, arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que foram destinados às famílias impactadas pela crise econômica do coronavirus. O cantor fez pessoalmente as entregas dos produtos, ficando muito emocionado em poder ajudar o próximo num momento tão difícil. Na segunda live, Felipe destinou todas as arrecadações em prol de uma garota que tem câncer e não podia arcar com a cirurgia.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Essa pandemia vem servindo de lição para humanidade parar de olhar o seu próprio umbigo e olhar também às pessoas ao seu redor. Agradecer pelo que tem e ajudar com o que você pode“, opina Felipe. Com apenas 18 anos, o cantor espera também engajar o público de sua idade. “Os jovens precisam se mobilizar, pois têm as ferramentas para movimentar o mundo por meio das redes sociais, por exemplo que são o maior canal de comunicação e de grande conexão. A juventude tem tudo para mudar o planeta. Só depende da gente e a nossa geração precisa dar essa virada“, finaliza.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy