Após polêmicas, live “Cabaré 4” recebe Marília Mendonça e promete sucesso

“Cabaré 4” comandada por Leonardo hoje (29) contará com Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, prometendo ser histórica

O projeto “Cabaré” idealizado por Leonardo e Eduardo Costa está rendendo muitas atrações aos fãs durante a quarentena. Com polêmicas e brigas entre os músicos na primeira atração, Leonardo optou por deixá-lo de fora e chamar outros artistas e após parceria com Gusttavo Lima, que gerou polêmica em uma de suas passagens em “Cabaré”, fazendo o público pedir pela volta de EduardoLeonardo convidou Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone para o show deste sábado (29).

Na primeira edição em que Leonardo se apresentou ao lado do embaixador do sertanejo, o músico cometeu uma gafe ao chamar confundir o nome de Gusttavo Lima pelo de Eduardo Costa gerando um desconforto. Mesmo com bons números, o público boicotou a atração que não chegou alcançou as visualizações da primeira edição. 

Já em “Cabaré 3”, Gusttavo Lima teve uma passagem curta na apresentação no entanto, polêmica. Isso porque, além de chamar Leonardo de velho e revoltar os fãs, o músico que parece ter voltado de vez com Andressa Suíta, expôs um calote do veterano sertanejo ao vivo. Como se já não bastasse tamanho constrangimento, Gusttavo Lima zombou de uma música da dupla Leandro e Leonardo, deixando o pai de Zé Felipe visivelmente incomodado.

Assuntos Relacionados 

As atitudes desagradáveis do cantor, que dessa vez não participará da edição que promete entrar para a história, foram comentadas no Podcast Enterhits pelo radialista Enio Silvério e pelo produtor musical Reinaldo Barriga. “Ter respeito por quem chegou primeiro não custa nada e faz bem para a saúde e para os dentes.”, afirmou Enio relembrando um velho ditado.

Sendo assim, hoje (29), Marília Mendonça que é uma fã declarada de Leonardo é a grande nova atração do show. Com números surpreendentes nas plataformas digitais e a live mais vista no mundo, a Rainha do Sertanejo não é a única que terá uma participação marcante na transmissão. Jorge e Mateus estão em alta com a música “Paradigmas” que ficou atrás apenas de “Batom de Cereja” na última Parada Sertaneja. Enquanto que Bruno e Marrone vão para o show após bombarem com a canção “Facas”, em parceria com Diego e Victor Hugo.

Marília Mendonça passa por transformação radical e surpreende

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, que realizou live recentemente, revelou em seu Instagram uma mudança de visual nas madeixas e internautas se surpreenderam. A cantora que foi convidada pela Netflix a produzir um documentário sobre a própria vida realizou um vídeo curto e diferenciado para mostrar a transformação.

Marília, recentemente se livrou de um processo de agressão que corria na Justiça contra ela e demonstrou descontração após lançar single autoral que está em alta nas plataformas. A cantora que interage muito com os seguidores publicou a mudança no recentemente e recebeu muitos elogios.

Depois de confirmar participação em um reality da SBT e lançado recentemente o irmão ao mundo da música, Marília Mendonça apareceu revigorada uma semana antes de sua transmissão tão aguardada pelos fãs. Andressa Suita, Naiara Azevedo e a musa Flávia Pavanelli deixaram comentários de admiração à cantora. Confira o post:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais