Confira os melhores memes da live sertaneja de Bruno e Marrone que agitaram a internet

16

Com a volta da live de Bruno e Marrone, internautas espalharam bom humor nas redes com memes de sofrência após show da dupla sertaneja 

A live da dupla sertaneja Bruno e Marrone deu o que falar no Twitter com a #brunoemarrone, que bombou devido as inúmeras postagens de memes dos internautas que curtiram uma sofrência no show ao vivo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Diferente do ano passado, a dupla Bruno e Marrone se manteve sóbria deixando polêmicas e bebidas de lado na transmissão desta quinta-feira (01). Alguns convidados da dupla para o encontro já tiveram uma live interrompida pela polícia em 2020, no entanto, o show ao vivo para os fãs foi um sucesso e agitou as redes. 

Confira:

Sucessos como “Boate Azul”, “Dormi na Praça” e “Na Conta da Loucura” agradaram muito aos fãs que elogiaram Bruno e Marrone:“(..) obrigada Bruno e Marrone, eu sofro com as músicas, mas não vivo sem vocês cantando.”, afirmou uma internauta. “Só o Bruno e Marrone a me retroceder à assistir lives.”, revelou outra. “Só as antigonas. Como amo.”, expressou uma terceira.

Leia também

Bruno e Marrone fogem de polêmicas e bebida em nova live

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na transmissão desta quinta-feira, 1° de abril, a dupla sertaneja, que se envolveu em grandes polêmicas no último ano e chegou a se apresentar em eventos com aglomeração do público, apareceu como o público jamais esperou: comportada e sem bebidas alcoólicas.

Tomando água ao invés de cachaça, ao contrário das suas outras transmissões, Bruno e Marrone procuram fugir das polêmicas após escândalos nas lives passadas, que renderam brigas ao vivo e geraram revolta nos fãs, que acusaram Bruno de maltratar o parceiro de dupla.

Um dos fatos da proibição da bebida na live da dupla sertaneja é a participação do cantor mirim Enzo Rabelo na transmissão. Como se trata de criança, é proibida a associação do cantor à bebidas alcoólicas, o que pode gerar processo para o descumprimento da lei.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar de estar maneirando no início da live, Bruno já alegou que não vai ficar sem beber na transmissão: “Depois vou tomar uma água que passarinho não bebe. Nem minha mãe me impediu (de beber álcool)”, disparou em certo momento da transmissão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais