Saiba como assistir a segunda live “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo

0
157
Saiba como assistir a segunda live “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução Internet)
Saiba como assistir a segunda live “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução Internet)

Na onda das lives sertanejas: assista ao vivo a segunda live “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo em tempo real com o Movimento Country

A segunda live de “Cabaré” com Gusttavo Lima e Leonardo começará em instantes. Com a participação de Xand Avião e Raí Saia Rodada que estão na Parada Sertaneja do Movimento Country, a segunda edição promete fortes emoções e a mistura do sertanejo com o forró. 

A expectativa do público é alta visto que na edição da live sertaneja com Gusttavo Lima, as polêmicas e brincadeiras foram incontáveis. De tentativa de vender bota de luxo a saudades da ex esposa, Gusttavo Lima ainda não é o “Cabaré” preferido do público e sim, Eduardo Costa.

Contudo, o projeto que no passado foi alvo de muitas polêmicas envolvendo Leonardo e Eduardo Costa, contará com a participação do embaixador. Mesmo depois de alguns fãs tentarem boicotar Gusttavo, exigindo a volta de Eduardo Costa para “Cabaré 2”,  o embaixador está confirmado no evento que acontecerá em instantes em seu canal oficial do Youtube.

Assista a live sertaneja aqui:

Saiba tudo sobre a segunda live “Cabaré” com Gusttavo Lima e Leonardo

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de Leonardo ter anunciado uma nova live “Cabaré” e excluído Gusttavo Lima, o músico voltou atrás e anunciou novo show ao lado do embaixador. Agora, a transmissão contará também com atrações do forró que estão bombando em todo país.

Xand Avião do hit “Não pode se apaixonar” e Raí Saia Rodada que canta “Tapão na Raba” que viralizou nas redes, também estarão presentes no show ao vivo que acontecerá no dia 24 de abril às 20h através do canal do Youtube de Leonardo. Com essas atrações o entretenimento é certo e o público espera uma live bem animada e descontraída.

Recentemente, após cobrança de posicionamento por parte do público, Eduardo Costa revelou que não teria a mesma atitude de Leonardo de chamar outros artistas para o projeto que foi idealizado por eles. Apesar de elogiar a live passada, Eduardo não escondeu o descontentamento ao se sentir traído pelo ex amigo Leonardo.

público acabou entendendo o lado do cantor e criticou o dono da Fazenda Talismã pela atitude de deslealdade com Eduardo. No entanto, a recente presença de Leonardo no Domingão foi emocionante para os internautas e um meio para que o cantor voltasse a ser aclamado pelo público.