Leonardo e Zé Felipe pegam sarna após visita a casa abandonada: “Coçando demais”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Diagnóstico de sarna em Leonardo e em Zé Felipe foi revelado por Virgínia que deu à luz no domingo e afirmou que não há chance de contágio

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que deu à luz a Maria Alice no domingo (30), contou através dos stories de seu Instagram que o marido, Zé Felipe, e o sogro, o cantor Leonardo foram diagnosticados com sarna. Isso porque eles visitaram uma casa abandonada no último fim de semana e provavelmente tiveram contato com a doença de pele causada por um ácaro minúsculo.

Ela que foi mamãe recentemente e teve o rostinho da filha exposto para os milhões de seguidores, filmou o relato de Zé Felipe sobre a coceira que sentiu: “Vocês não sabem o que é coçar”, afirmou o músico. Virgínia ainda explicou como pai e filho teriam sido contagiados com o ácaro:

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, contou a youtuber.

Assuntos Relacionados:

A preocupação maior foi respondida aos seguidores já que Virgínia tranquilizou à todos contando que o médico com quem ela conversou afirmou não ter chance de contágio e sendo assim, ela e Maria Alice estão livres do risco. A nova neta de Leonardo inclusive, já tem um espaço luxuoso garantido na casa do avô.

Zé Felipe se declara para filha Maria Alice e afirma: “É a minha cara”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor e filho de Leonardo, Zé Felipe contou através de suas redes, a sensação após o nascimento da filha. Maria Alice nasceu pela manhã em Goiânia (GO) no domingo (30). Depois de ser filmando pela esposa Virgínia Fonseca, Zé revelou em seus stories o amor imensurável que sentiu.

A menina que já tem um quarto luxuoso garantido na casa dos avós Poliana e Leonardo, chegou aos Trending Topics do Twitter já que os fãs do casal que acumula mais de 34 milhões de seguidores nas redes, também aguardaram ansiosamente por esse momento. Enquanto Virgínia filmava o cantor ao lado do berço da primeira filha, Zé revelou: “Tamo aqui com a nossa Maria, feliz, todo bobo ainda (…) ela é a minha cara, gente”.

Já através de seu próprio Instagram o músico publicou uma foto se declarando à filha e contou detalhes da sensação ao conhecer a primogênita: “A gente ama mas quando pega no colo aí que cê sabe o que é amor de verdade mesmo viu, se eu ficar aqui eu faço 350 mil stories e não consigo explicar pra vocês”, contou Zé Felipe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy