fbpx

Leonardo é vítima de fake news, se revolta contra políticos e manda recado

Sertanejo não gostou nada de ser associado à campanhas políticas

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Leonardo viu seu nome envolvido em campanhas políticas sem consentimento e não deixou barato em um pronunciamento nas redes sociais

Após ser envolvido em escândalo com amante de Gusttavo Lima e ser acusado de ser cúmplice do sertanejo na traição, Leonardo agora foi vítima de fake news e mandou recado para políticos em suas redes sociais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Acusado de ter pagado R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe, Leonardo teve seu nome associado em campanhas políticas sem consentimento. Em um vídeo postado em seu Instagram, o sertanejo rasgou o verbo contra os políticos:

“Tem um monte de candidato no Brasil usando o meu nome e minha imagem, usando o seu número em uma imagem com a minha camiseta. Não acreditem. Isso é fake news puro, é deste tipo de gente que você tem que correr. Não voto jamais nesse povo mentiroso”, detonou.

Na legenda da postagem, Leonardo ainda alertou: “Meu povo, quero contar para vocês que NÃO estou apoiando nenhum candidato. Estão usando minha imagem indevidamente em várias campanhas. Desconfiem desses políticos”.

Leia também

Sertanejo é envolvido em caso de traição de Gusttavo Lima

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ser exposta em rede nacional pela jornalista Fabíola Reipert como amante de Gusttavo Lima e possível pivô do término, a modelo Mallu Ohana abriu o jogo, confirmou a traição e fez revelação bombástica envolvendo até Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que foram expostos por influenciadora recentemente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em uma ligação durante o quadro “Hora da Venenosa”, no programa Balanço Geral de São Paulo, Mallu Ohana confessa que realmente ficou com Gusttavo Lima enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suíta:

“Quando aconteceu, ele falou pra mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos”, começou. A modelo ainda afirmou que a traição aconteceu na casa de Leonardo e que todo mundo sabia: “Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo… Aconteceu lá na casa do Leonardo”, disparou.

A modelo ainda afirma que ficou umas quatro vezes com o sertanejo, mesmo casado, e ainda declarou que “por enquanto não está ficando com ele”, dando a entender que seria realmente a pivô do término e que voltaria a ficar com o cantor.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy