Vaza vídeo de Leonardo debochando de pandemia após testar positivo para a Covid-19

Cantor sertanejo teve vídeo debochando da pandemia desenterrado e internautas não perdoaram

0

Após testar positivo para a Covid-19, Leonardo vira alvo de internautas e tem vídeo menosprezando pandemia voltando à tona: “Ignorante e irresponsável”

Uma semana após ser diagnosticado com dengue, Leonardo voltou a deixar os fãs desesperados com seu estado de saúde após testar positivo para a COVID-19. No entanto, logo após o anúncio, um vídeo do sertanejo voltou a viralizar nas redes e deixou os seguidores revoltados.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No vídeo em questão, Leonardo, que se envolveu em polêmica com Eduardo Costa recentemente, fazia um show no interior de São Paulo, no dia 15 de março, quando ironizou e debochou da pandemia de Covid-19, que começava a chegar no país na época.

Enquanto conversava com seu público, o cantor sertanejo chegou a comparar a pandemia com o HIV e revelou que “preferia morrer transando do que tossindo” – comparando o uso de preservativos com o de máscara.

Na época, o vídeo gerou revolta nos internautas, que se manifestaram contra a fala de Leonardo e detonaram o cantor: “Ignorante e irresponsável“, opinou uma mulher no Twitter.

Após a revelação da infecção, uma seguidora do sertanejo lembrou do ocorrido e detonou nos comentários do Instagram: “Você não tirou onda e falou que a cachaça imunizava? Agora pede oração?”, disparou uma seguidora.

Há também quem lembrou da aglomeração do chá revelação do filho, Zé Felipe: O chá do filho saiu arrastando todo mundo…em época de pandemia aquela muvuca fazendo um teste que não é 100% eficaz”.

Leia também

Sertanejo revela que esposa e sogra também estão infectadas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A notícia da Covid-19 foi confirmada pelo próprio Leonardo através de suas redes sociais. Em um comunicado oficial, o cantor sertanejo pede orações para ele, esposa e sogra:

Hoje infelizmente testei positivo para Covid 19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil“.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Nos comentários, fãs e artistas se mobilizaram e mandaram mensagens de carinho ao ídolo sertanejo: “Vai ficar tudo bem, Deus já está agindo”, comentou Wesley Safadão. “Nossa, dengue, COVID 19, que azar. Melhoras, vc vai se recuperar”, comentou uma fã.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy