Leonardo deve deixar os palcos com turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

O cantor sertanejo Leonardo deve deixar os palcos com turnê “Não Aprendi Dizer Adeus“, e deve esperar pelo lançamento de filme após pandemia

Após anunciar venda da fazenda Talismã e sua próxima live “Cabaré 3” com Xand Avião e Raí Saia Rodada, o sertanejo Leonardo dará adeus aos palcos. Após a turnê “Amigos”, o cantor dará sequência a tour “Não Aprendi Dizer Adeus”. O veterano, que recentemente esteve ao lado de Gusttavo Lima em live sertaneja, tem planos de se aposentar daqui a algum tempo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leonardo que fez sua transmissão online ao lado do embaixador, já prevê a sua despedida dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, que deverá juntar os grandes sucessos de sua carreira e ainda da dupla Leandro e Leonardo. Há também, um filme já pronto exibindo a história que os consagrou na música sertaneja do país. Devido a pandemia, no entanto, ainda não pôde ser lançado. O roteiro é do autor Benedito Ruy Barbosa.

Segundo o Movimento Country apurou, uma fonte ligada ao escritório Talismã, administrado pelo cantor, afirmou que  Leonardo quer transformar a despedida em uma grande comemoração da carreira e pretende levar sempre algum convidado para o seu show”.

Leonardo tinha a intenção de deixar o seu grande legado da música sertaneja do Brasil a um nome significativo. O cantor já chegou a cogitar o Eduardo Costa, mas como a relação dos dois se encerrou após a demissão de Eduardo da Talismã, agora ele deverá manter o posto pelo menos até o fim da futura turnê e ainda do filme que retrata os hits mais famosos como “Pense em Mim”“Tapas e Beijos” e “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso que dará o nome ao grande projeto.

Leia também

Entre projetos e lives sertanejas, o veterano cogita vender a sua fazenda Talismã adquirida há uns 20 anos atrás. Após enfrentar o falecimento de seu assessor no local e outros acontecimentos que levaram Leonardo à venda de sua propriedade.

Sertanejo coloca fazenda Talismã à venda por fortuna após assessor morrer no local

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo muito abalado. O novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”, local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna.

Segundo informações do site Compre Rural, Leonardo estaria disposto a vender sua fazenda Talismã pela bagatela de mais de R$ 60 milhões. O motivo é claro: as constantes tragédias que tem acontecido no local, que ficou marcado nos últimos meses pela morte de Passim, seu amigo íntimo e assessor.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Além da morte de Passim, a fazenda foi palco para vários acidentes envolvendo seus filhos, principalmente João Guilherme, que recentemente agitou a internet com uma foto íntima vazada e deslocou o ombro em uma manobra de skate recentemente e foi parar no hospital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais