Leonardo tenta emplacar o filho Zé Felipe de qualquer jeito

0

A prioridade do cantor Leonardo é emplacar a carreira de cantor do filho Zé Felipe, antes de anunciar sua aposentadoria.

Há algum tempo o cantor Leonardo vem falando nos bastidores sobre a sua vontade de abandonar os palcos. Os primeiros passos para a sua aposentadora começaram este ano com a turnê Cabaré, onde divide o palco com o amigo e parceiro de projeto Eduardo Costa, que também é contratado da sua empresa, a Talismã Music. O próximo passo agora é alavancar a carreira de cantor do filho Zé Felipe, tarefa que não será nada fácil para o veterano sertanejo.

Comparado como o Justin Biebier brasileiro, Zé Felipe está muito longe de ser um astro da música sertaneja ou se der comparado com o talento do seu pai. O fato é que o garoto de apenas 16 anos não tem conseguido segurar a atenção do publico jovem e muito menos agradar os amantes conservadores da música sertaneja. O principal motivo é ainda a sua desafinação nas apresentações ao vio, devido a sua fase de muda vocal, e a falta de experiência no palco.

O garoto tem até tentado usar o artificio de mulherengo do seu pai, mas ainda está bem longe de convencer o publico e de se transformar em um sucesso de vendas. Na última sexta-feira (3), o cantor foi alvo de duras críticas no site oficial da Ana Maria Braga, após ter desafinado ao vivo em seu programa. Algumas mensagens mais alteradas foram inclusive apagadas pela produção do programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.