Leonardo tem intimidade exposta por funcionária, que conta como o cantor é em casa: “Ele esconde”

Funcionária de Leonardo e Poliana Rocha expõe diferenças entre o casal

Poliana Rocha chamou a atenção recentemente de seus seguidores no Instagram com uma caixinha de perguntas. Entretanto, diferentemente das outras, a esposa de Leonardo pôs sua funcionária, Abadia Cardoso, para tirar as dúvidas enviadas pelos internautas.

Entre umas das perguntas, um seguidor quis saber se ela já havia levado alguma bronca da influenciadora. Sem enrolar, a colaboradora contou que a mãe de Zé Felipe é bastante tranquila no dia a dia.

“Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor”, admitiu Abadia.

Em seguida, Abadia disse quem era o mais bagunceiro dos patrões. “O Léo é mais bagunceiro, a Poli é organizadinha. Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha, agora o Léo ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver”, afirmou sobre Leonardo.

“O Léo te zoa muito?”, perguntou outra internauta. “O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, disparou a funcionária de Leonardo e Poliana Rocha.

Leia também:

Cantor tem grande paixão secreta exposta por Poliana Rocha

Poliana Rocha faz surpresa para Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha faz surpresa para Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha rotineiramente compartilha sua rotina com seus seguidores do Instagram. Sendo assim, de vez em quando a esposa de Leonardo aproveita para falar alguma curiosidade sobre seu casamento com o cantor.

Recentemente, a mãe de Zé Felipe contou uma paixão inesperada do sertanejo. Por causa das viagens realizadas pelos shows, Leonardo tem o hábito de se hospedar por vários hotéis. Logo, o famoso adquiriu um grande apego por alguns tipos de edredons e cobertores.

“Ele se sente super bem. Ele sempre me fala: ‘nossa eu dormi em tal hotel e a roupa de cama lá era tão boa’. Aí eu falo: ‘nossa tira foto se eu achar eu compro pra gente’. Essas coisas, sabe? A única coisa que eu sei que ele gosta e fala comigo a respeito de casa”, afirmou Poliana Rocha.

“Como ele vai chegar amanhã eu resolvi fazer uma surpresinha pra ele”, avisou a loira. Posteriormente, ela exibiu várias caixas de recebidos e convocou uma equipe para fazer a organização: “Gente os produtos chegaram, vocês não têm noção do que eu vou aprontar. Produtos maravilhosos”.