Leonardo surpreende o público com atitude com funcionários

0 358
Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor Leonardo deixou o público surpreso com atitude com funcionários e deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo publicou um vídeo do momento em que serviu cafezinho para dois funcionários que trabalhavam no prédio onde ele tem um apartamento. “Vai um cafezinho aí?!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Esse café aqui é rancheiro. É o melhor café do Brasil. Experimenta aí, vai beber nas alturas”, disse Leonardo na conversa com os profissionais durante o vídeo. Com tinha apenas uma xícara, o cantor pediu à pessoa que estava gravando a cena, que fosse buscar outra: “Busca uma xícara lá, indecente, pra dá café pro rapaz”.

A atitude de Leonardo deu o que falar na postagem, que até o mesmo desta publicação, tinha cerca de 3,6 mil comentários “Por isso que tem meu respeito, além de gente boa gosta de café”, comentou uma internauta. “Humildade é tudo”, elogiou outra. “Pensa num homem que eu admiro… Deus é contigo”, escreveu uma terceira.

Sertanejo manda indireta para os filhos

No ar, ele falou da relação com os filhos e mandou uma indireta. Ao falar da importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, ele disse que tenta orientar os filhos.

“Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo”, disse ele. Na última semana, o sertanejo não foi ao casamento da filha Jéssica Costa, o que gerou críticas nas redes sociais.

Ele também falou da relação com Leandro, irmão com quem fazia dupla. “Eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava. Ele era tudo, fazia tudo pra mim e eu só cantava”, disse.

Segundo ele, o apoio dos fãs foi essencial para superar o trauma.

“A gente recebeu um carinho muito especial, muita moral, muita força Graças a Deus estamos com vocês aqui nesse momento, nesse programa”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.