Leonardo rompe parceria com Gusttavo Lima após desrespeito e anuncia live sertaneja sozinho

Sem Gusttavo Lima após polêmicas em sua última transmissão, Leonardo anuncia live sertaneja sozinho e fãs pedem a presença do Embaixador

O cantor sertanejo Leonardo já anunciou sua próxima live sertaneja após o sucesso do “Cabaré 4” com Marília Mendonça, que ocupou o lugar de Gusttavo Lima após o cantor perder o respeito por Leonardo, segundo especialistas. Agora, pouco mais de um mês após sua última transmissão, o cantor sertanejo irá se apresentar sozinho em uma live patrocinada.

No próximo sábado, dia 03 de julho, o irmão de Leandro, que faleceu há 23 anos, irá apresentar a live sertaneja “Leonardo Night Show” em parceria com a empresa AudiBank. No anúncio, o sertanejo já deixa os fãs preparados para a cachaça e churrasco da transmissão.

O que chamou a atenção do público foi o fato de que Leonardo irá se apresentar sozinho nessa transmissão, ao contrário do que ele geralmente faz, que é acompanhado de algum outro sertanejo. Após o anúncio, as redes sociais ferveram pedindo a presença de Gusttavo Lima no show, mas a dupla não aparece junto nos palcos desde o “Cabaré 3”, onde acusaram o Embaixador de desrespeitar Leonardo, o que gerou muita polêmica.

Assuntos Relacionados

O que você está esperando dessa live sertaneja solo de Leonardo? De uma coisa temos certeza, não vão faltar boas músicas e nem entretenimento de qualidade para os dias frios de inverno. Confira a postagem original:

Público que Gusttavo Lima e Leonardo no Faustão

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Muitos fãs de Fausto Silva não engoliram sua demissão às pressas da Globo após passar por um problema de saúde recente. Faustão, que já assinou contrato com a Band, pretende estrear na emissora em 2022 e o público pede vingança à Globo. Para ajudar na audiência, os fãs pedem Leonardo e Gusttavo Lima no programa.

Desde o anúncio de sua saída da Globo, o público tem feito suas apostas para saber quais artistas devem estar presentes na estreia do apresentador na Band. Entre os nomes mais cotados estão a do cantor Leonardo, amigo pessoal do apresentador Fausto Silva e recordista de participações no antigo “Domingão”, e também Gusttavo Lima, que havia sido vetado das suas participações dos programas da Globo.

Agora na Band, Gusttavo Lima poderá finalmente rever Faustão, que também é seu amigo. Devido à sua rixa com a Globo, o cantor sertanejo é proibido de pisar nos programas da emissora e por isso não participava do “Domingão” desde 2018, quando começou a confusão com a emissora carioca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais