Faustão manda recado para Leonardo após ser demitido da Globo e pode ter o sertanejo em sua estreia na Band

Leonardo está na mira de Faustão para ser a atração de sua estreia na Band e um vídeo do apresentador rasgando elogios ao cantor caiu na internet

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, estreia seu programa na Band em 2022 e desde sua demissão às pressas da Globo o público vem especulando quem deveria ser o grande convidado da estreia. Entre os principais nomes pedidos pelos fãs, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Leonardo se destacam, mas o veterano é o mais requisitado.

Agora, após boatos de que Leonardo seria a primeira apresentação do programa de Faustão na Band, voltou a viralizar um vídeo do apresentador rasgando elogios ao sertanejo durante sua última aparição no programa da Globo, que aconteceu no início deste ano.

“Se esse programa chegou a esse ponto, quase 33 anos, tem uma participação extraordinária sua, é um capítulo vivo dentro da história desse programa. Te agradeço pelo seu talento, alegria, disposição, pela sua paciência com todo nós (…) Você é uma das unanimidades desse meio (musical). Que não bastasse todo talento, sucesso, R$ 50 milhões… O caráter é ímpar do Leonardo, não tem outro igual, que você tenha saúde mais do que nunca daqui para frente”, declara Faustão no vídeo resgatado, que recebe agradecimentos de Leonardo.

Em seu Instagram, Leonardo chegou a publicar esse vídeo o da homenagem feita por Fausto. Na descrição da mídia, a seguinte legenda: “São 71 programas ao lado desse amigo Fausto Silva. Obrigado por tudo que fez por mim e minha família. Aonde você for, estarei lá com você! Deus te abençoe sempre 🙏🏻 ! Te amo Fausto.

Assuntos Relacionados

Todo mundo sabe que a amizade entre Leonardo e Faustão ultrapassa os palcos e inclusive o sertanejo é artista que mais realizou apresentações no “Domingão” na Globo. Em uma de suas aparições no último ano, o pai de Zé Felipe surgiu visivelmente inchado e com dificuldades para cantar, o que chamou a atenção do público, que não poupou as críticas.

Veja o vídeo do momento:

Faustão sonda Leonardo e Gusttavo Lima para seu programa na Band

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Não é segredo para ninguém a sólida amizade que o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, tem com o cantor sertanejo Leonardo, que desde o final dos anos 80 fez sucesso ao lado do seu irmão Leandro, que morreu há 23 anos vítima de um câncer raro no pulmão.

Amigos desde aquela época, Fausto e Leonardo, que chegou a participar algumas vezes do extinto programa “Perdidos na Noite”, criaram uma amizade sólida que fez com que o cantor fosse o artista que mais tivesse participações no Domingão do Faustão, totalizando 70 programas, sendo o último no início deste ano. Agora, algumas especulações começaram a surgir sobre os possíveis artistas que deverão marcar presença na estreia de Faustão na Band. Entre os nomes mais cotados estão: Leonardo, Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band está com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão. Apesar de nada ter sido divulgado ainda, se acatarem o pedido dos fãs, um primeiro programa de Fausto na nova casa seria estouro de audiência e uniria o útil ao agradável ao público: a potência de Leonardo e Gusttavo Lima e a curiosidade do público pelo novo programa do Faustão. Vale lembrar que Gusttavo Lima tem parceria com a Band e no último ano até realizou uma live sertaneja na emissora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais