Leonardo recebe homenagem no Domingão do Faustão e emociona fãs

Após planejar se despedir dos palcos com última turnê, o sertanejo participa do Domingão do Faustão, recebe linda homenagem e emociona fãs

Após planejar deixar os palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus, anunciar venda da fazenda Talismã e gerar polêmica na live sertaneja nos últimos dias, Leonardo participou do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão no domingo (11) e recebeu uma linda homenagem que emocionou seus fãs.

A música adivinhada por um dos participantes do quadro foi “Talismã” e após a apresentação do sertanejo, os participantes tiveram a abertura de conversar com o veterano. Entre uma declaração e outra, Leonardo encantou o público ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus”, música tema da turnê de despedida dos palcos.

A pedido de Fausto, o sertanejo cantou na sequência “Entre tapas e beijos” e para fechar com chave de ouro, Leonardo levou o público à loucura ao encerrar sua apresentação com o grande sucesso “Pense em mim“, marco de sua carreira junto ao falecido, Leandro.

Assuntos Relacionados

Após a apresentação, Fausto deu uma linda declaração ao Leonardo relembrando muitos momentos em que o sertanejo participou dos quase 33 anos do programa, desde quando Leonardo fazia dupla com Leandro, até o momento com a carreira de um de seus filhos, o cantor Zé Felipe.

Fausto ainda completa: “Se esse programa chegou a esse ponto: quase 33 anos, você tem uma participação extraordinária, tem um capítulo vivo dentro da história deste programa. Eu te agradeço pelo teu talento, pela tua alegria, pela tua disposição, pela tua paciência com todos nós.

Em sua rede social, Leonardo publicou em vídeo o registro dessa homenagem feita por Fausto. Na descrição da mídia, a seguinte legenda: “São 71 programas ao lado desse amigo Fausto Silva. Obrigado por tudo que fez por mim e minha família. Aonde você for, estarei lá com você! Deus te abençoe sempre 🙏🏻 ! Te amo Fausto.

Nos comentários, internautas deixam lindas mensagens de apoio e muitos concordando com as palavras do apresentador. Uma fã comenta:“Vc é diferenciado Léo. O Brasil te ama.❤️”, e outra logo abaixo: “Vc é alegria e luz na vida das pessoas Leo! Vc é abençoado! Siga alegre sempre! Abraço!”.

Leonardo abre o jogo sobre venda de fazenda milionária 

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo muito abalado. Segundo informações, o novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna, e a família resolveu se pronunciou sobre o caso.

A responsável por se pronunciar sobre o caso foi Poliana Rochaesposa de Leonardo que teve intimidade exposta durante a última live do sertanejo. A influenciadora negou os boatos e alegou que a notícia da venda não era verdade: “Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, declarou em seu Stories.

Após a notícia da venda, os fãs de Leonardo tinham ficado sem chão pelo fato da “Talismã” ser uma das maiores lembranças de Leandro, seu irmão e parceiro de dupla que morreu precocemente, além de ser um dos maiores patrimônios do cantor sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais