Leonardo e Raça Negra farão novo show em São Paulo

0 256
Tempo de leitura: 1 minuto

Depois do sucesso de bilheteria na primeira apresentação juntos, Leonardo voltará a se apresentar com a banda Raça Negra

Na última sexta-feira (25) a banda Raça Negra e o cantor Leonardo se apresentarão em São Paulo, no Espaço das Américas. Após o grande sucesso de vendas (os ingressos estão esgotados), eles farão um show extra no dia 08 de março.

O projeto, que pretende percorrer por todo Brasil,  busca reunir os grandes sucessos da carreira de ambos os artistas, entre eles, ‘Canto, Bebo e Choro’, ‘Esse Alguém Sou Eu’, ‘Te Amo Demais’ e ‘Entre Tapas e Beijos’, de Leonardo, e ‘Cheia de Manias’, ‘Deus Me Livre’, do Raça Negra.

Considerada uma das bandas mais consagradas do Brasil, com mais de 35 anos de carreira, o Raça Negra apresenta um repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”. No setlist, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira não ficarão de fora.

Leonardo, considerado um dos principais nomes do sertanejo, apresenta a turnê que divulga o projeto “Canto, Bebo e Choro”. O CD e DVD traz o cantor interpretando 18 modões sertanejos gravados originalmente por outros artistas. No repertório, canções como “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens” e “Devolva a Passagem”, não faltarão. Além disso o sertanejo se prepara para o início das gravações do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”

Marque na sua agenda: Leonardo e Raça Negra, no próximo dia 8 de março em São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.