Com problemas graves de saúde, Leonardo pode deixar os palcos este ano

0 1.527

O cantor Leonardo tem passado por momentos difíceis em sua vida. Recentemente ele ficou abalado com a doença de um dos filhos e a operação delicada da Jéssica Costa

Sem dúvida o cantor Leonardo é um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade. O artista que já embala os corações apaixonados há mais de três décadas, desde começou a carreira com seu irmão, passa por um momento difícil de sua vida.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

No final do ano passado o sertanejo ficou abalado com a notícia de que um dos seus filhos, Zé Felipe era portador de uma doença crônica e incurável. Na ocasião ele anunciou que havia sido diagnosticado com artrite espondilite, que causa fortes dores.

Às vésperas do Natal o veterano sertanejo foi surpreendido com outra triste notícia. Sua filha Jessica costa iria enfrentar no início deste ano uma delicada cirurgia no coração na tentativa de corrigir um problema genético.

Na semana passada, Leonardo assustou os fãs com a sua aparência inchada e sua falta de ar durante apresentação no programa “Domingão do Faustão”. O sertanejo chegou a ser um dos assuntos mais comentados no twitter, e várias especulações e teorias começaram a ser levantadas.

No entanto, na semana passada a sensitiva Érica Dias fez uma revelação assustadora sobre o estado de saúde do irmão de Leandro ao portal TV Foco.

Previsões e alertas sobre a saúde

De acordo com a previsão dela,  “além das coisas boas, o sertanejo também vai precisar enfrentar alguns desgastes, perdas, quando eu falo em desgaste, eu falo sobre situações, ele vem lutando, lutando e não acha mais forças”.

Nesta fase difícil na vida do cantor, Érica Dias também pede para ele tomar cuidado com alguns documentos, roubo, pequenos acidentes e principalmente com a saude, “ele precisa ficar em alerta com o fígado e os rins”.  Vale pontuar que, qualquer problema na saúde do cantor pode afastá-lo dos palcos para um possível tratamento, “então, ele precisa ficar em alerta”.

Além dos avisos dados anteriormente, Érica Dias manda um recado para Leonardo: “Pegue as rédeas de sua vida, não deixe na mão de terceiros. É um aviso que eu estou recebendo”.

Em aparição no Faustão Leonardo chamou a atenção dos fãs “Parece que vai explodir”

Leonardo passa por sufoco após temporal (Foto: Instagram)
Leonardo passa por sufoco após temporal (Foto: Instagram)

Os fãs do cantor sertanejo Leonardo foram pegos de surpresa neste domingo(15) durante a participação do programa “Domingão do Faustão”. Além de visivelmente inchado o sertanejo mostrou dificuldade em cantar.

O pai de Zé Felipe apareceu no Trend Topics do Twitter entre os assuntos mais comentários e os fãs mostrarm preocupação com a saúde do cantor. “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

O público chegou questionou o que teria acontecido com a voz do cantor, que apareceu fraca, baixa e falhando. Alguns deles chegaram a questionar se o artista estaria com coronavírus.

Deixe uma resposta