Leonardo planeja aposentadoria com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

Após fãs pedirem Eduardo Costa de volta no Cabaré, Leonardo planeja se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

Após virar alvo de críticas por fãs que pedem pela volta de Eduardo Costa no “Cabaré” e ter polêmica familiar exposta, Leonardo pretende se despedir dos palcos depois da turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”. O pai de Zé Felipe, assim como outros artistas do meio sertanejo, tiveram que adiar seus projetos profissionais por conta do agravamento da pandemia e as restrições de aglomeração em eventos presenciais.

Leonardo que anunciou a quarta edição de Cabaré sem Gusttavo Lima e Eduardo Costa, prevê sua despedida da música sertaneja com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, mesmo nome do filme em que está para ser lançado em homenagem ao trabalho do sertanejo ao lado de seu falecido irmão, Leandro, nos anos em que trabalharam juntos. Assim como a turnê “Amigos” que faria ao lado dos grandes nomes do sertanejo, mas por conta da pandemia, os projetos foram todos adiados.

Assuntos Relacionados

O sertanejo que se dedica ao projeto “Cabaré” idealizado por ele e Eduardo Costa no passado, teve sua aposentadoria negada pela assessoria. A assessoria de Leonardo revelou que mesmo com o atual cenário, o sertanejo não pensa em se aposentar tão cedo já que sua agenda está com compromissos até 2024.

Confira mais informações sobre a aposentadoria de Leonardo com o Movimento Country:

Leonardo vira alvo de críticas após fãs pedirem volta de Eduardo Costa

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

O projeto idealizado por Leonardo e Eduardo Costa, intitulado de “Cabaré”, vem sendo motivo de polêmica desde o rompimento da amizade dos sertanejos após desentendimentos na live do ano passado. Na ocasião, Eduardo Costa fez comentários desagradáveis e o show foi a última participação dos cantores juntos para o público, no entanto, a audiência foi um sucesso chegando a mais de 3 milhões de views.

Já neste ano, com a continuação das medidas sanitárias contra a Covid-19 e a suspensão dos eventos, a agenda das lives retornaram com tudo no país. Leonardo não ficou de fora e depois de esnobar Eduardo Costa realizou uma nova edição de “Cabaré” mas com a participação de Gusttavo Lima. No entanto, a traição do pai de Zé Felipe em realizar o projeto sem um dos idealizadores fez com que os internautas tentassem boicotar a live, que foi muito menos assistida comparada à do ano passado.

Eduardo Costa acabou realizando live sertaneja sozinho no início de abril, no entanto, a transmissão não chegou a 90 mil visualizações. Já “Cabaré 2″ contou com cerca de 1,5 milhão de telespectadores simultâneos e não parou por aí. Não contente em fazer um novo show de “Cabaré” sem Eduardo, Leonardo realizou outro no fim do mês passado e dessa vez Gusttavo Lima fez apenas uma partipação especial, muito polêmica diga-se de passagem, e “Cabaré 3″ teve a pior audiência desde a primeira desse projeto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais