Início Notícias Sertanejas Leonardo vira motivo de chacota após aparecer de tanga em foto e...

Leonardo vira motivo de chacota após aparecer de tanga em foto e seguidores não perdoam

0
2
Leonardo nega rumores de aposentadoria e expõe agenda lotada (Foto: Reprodução/Internet)
Leonardo nega rumores de aposentadoria e expõe agenda lotada (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Leonardo virou piada entre seus seguidores após aparecer em foto de sunga cavada e foi detonado por fãs: “Tá de tanga”

O cantor sertanejo Leonardo, que recentemente apareceu inchado no Domingão do Faustão e preocupou fãs ao ter aposentadoria exposta, virou motivo de chacota na internet ao surgir de sunga fina – que mais parecia uma tanga – em uma foto no seu Instagram, e foi detonado por seguidores.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma foto postada nesta quinta-feira (25) em seu Instagram, Leonardo relembrou um registro de 22 anos atrás enquanto fazia uma viagem para Fernando de Noronha, um dos destinos paradisíacos mais bonitos do Brasil.

O clique raro logo chamou atenção dos fãs do cantor sertanejo, mas um pequeno detalhe chamou a atenção dos seguidores: a sunga cavada que Leonardo estava usando, mais fina que o habitual.

Ao perceberem o detalhe, seus fãs não deixaram barato e aproveitaram a oportunidade de zoar com sua cara, alegando que sua sunga estava mais para uma tanga: “Essa sunguinha tá fod* em kkkkk”, comentou um seguidor. “Vala-me crixtu!!!! Essa sunguinha tá top!!! Kkkkkkk”, debochou outro.

Até Gusttavo Lima, grande amigo do sertanejo, entrou na zoeira e comentou junto com o humorista David Brazil. Quem também marcou presença foi o filho mais novo de Leonardo, João Guilherme, que recentemente sofreu grave acidente e foi parar no hospital.

Leia também

Poliana abre o jogo e desabafa sobre traições do marido

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Poliana Rocha, que recentemente se revoltou e tomou atitude drástica contra Leonardo após o sertanejo prometer que iria a um cabaré quando acabasse a pandemia, fez um desabafo em seu Instagram relatando as traições que já sofreu do marido.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em seu Instagram, Poliana abriu o jogo durante uma conversa com seus seguidores e revelou o motivo de ter perdoado as traições de Leonardo, que explodiram na mídia há anos e foram responsáveis por um término do casal:

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, comentou, ressaltando o quanto ama o sertanejo e seu filho, Zé Felipe.

SEM COMENTÁRIOS