Leonardo come peixe cru e faz piada com o programa “No Limite”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O sertanejo Leonardo diverte internautas ao aparecer em vídeo comendo peixe cru e faz piada com programa “No Limite” da TV Globo

Após se envolver em briga com Paula Fernandes e anunciar live sertaneja ao lado de Marília Mendonça na quarta edição de “Cabaré”, Leonardo deu o que falar em vídeo publicado em suas redes sociais. O veterano que gosta de curtir a vida rural em sua fazenda Talismã, impressionou o público ao comer peixe cru e fez piada com o programa “No Limite”.

Recentemente, Leonardo divertiu os seus seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece comendo um peixe aparentemente vivo. O sertanejo, sentado dentro de um barco no meio de um rio, devorou o pequeno animal e em seguida, ingeriu o líquido da garrafa que estava segurando.

O sertanejo comparou a sua atitude de comer peixe cru com o programa “No Limite” exibido na TV Globo. O reality show reúne dois times de participantes que são desafiados através de provas extremas e de sobrevivência em um ambiente com escassez de recursos, sendo obrigados a comerem até animais crus.

Assuntos Relacionados

Na legenda da publicação, Leonardo brinca com o programa No Limite: “Verificado
Estou pronto para o @nolimite ! Pode me chamar 😂😎”, escreveu. O sertanejo levou os fãs à loucura com o vídeo: “Cada hora uma surpresa😂😂”, comentou um fã. “Desconheço melhor pessoa kkkkk”, escreveu uma segunda. “Amooo esse cara 👏👏👏👏”, disse uma terceira.

Briga entre Leonardo e Paula Fernandes tem motivo revelado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo que no último ano se envolveu em brigas com Eduardo Costa, tem mais histórias desagradáveis com outros artistas do meio sertanejo. No Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, o radialista e produtor respectivamente, revelaram o caso de rompimento do contrato entre a cantora Paula Fernandes e seu então empresário, o cantor Leonardo.

Segundo Enio, o pai de Zé Felipe, que está prestes a ser pai, passou a agenciar em seu Escritório Talismã, a mineira Paula Fernandes, no entanto, chegou a questionar se havia sido uma boa escolha. Isso porque, Leonardo ouviu na época a voz de Janaina, sertaneja do Mato Grosso e contemporânea de Luan Santana, na Rádio Tupi FM e questionou à Enio: “Será que contratei a cantora errada?”.

“Tem que dar um tempo, Paula Fernandes tem um talento muito grande e quem sabe dando um tempo o sucesso chegue”, respondeu o radialista para o sertanejo. E assim aconteceu, Paula Fernandes estourou em todo o país com grandes sucessos. Porém, no futuro veio o rompimento com Talismã.

Confira o vídeo completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy