Briga entre Leonardo e Paula Fernandes vem à tona e motivo é surpreendente

Rompimento contratual entre os sertanejos Leonardo e Paula Fernandes é exposto e conclusão do caso que foi parar na Justiça vem à tona

Leonardo que no último ano se envolveu em brigas com Eduardo Costa, tem mais histórias desagradáveis com outros artistas do meio sertanejo. No Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, o radialista e produtor respectivamente, revelaram o caso de rompimento do contrato entre a cantora Paula Fernandes e seu então empresário, o cantor Leonardo.

Segundo Enio, o pai de Zé Felipe, que está prestes a ser pai, passou a agenciar em seu Escritório Talismã, a mineira Paula Fernandes, no entanto, chegou a questionar se havia sido uma boa escolha. Isso porque, Leonardo ouviu na época a voz de Janaina, sertaneja do Mato Grosso e contemporânea de Luan Santana, na Rádio Tupi FM e questionou à Enio: “Será que contratei a cantora errada?”.

“Tem que dar um tempo, Paula Fernandes tem um talento muito grande e quem sabe dando um tempo o sucesso chegue”, respondeu o radialista para o sertanejo. E assim aconteceu, Paula Fernandes estourou em todo o país com grandes sucessos. Porém, no futuro veio o rompimento com Talismã.

Assuntos Relacionados

Paula chegou a assinar o contrato em um aeroporto devido à correria de shows e encurtou o prazo do contrato de 3 para 2 anos com uma caneta. Foi reconhecido firma do documento em cartório e tudo corria bem quando surgiram rumores de que ela poderia migrar de escritório, o que foi negado pelo empresário do Leonardo que não havia reparado no encurtamento do prazo de trabalho entre as partes.

“Quando foram checar já estava em cima do prazo e não dava mais para segurar Paula Fernandes que abriu um escritório em Belo Horizonte, onde ela preferiu trabalhar com a sua família”. A mãe foi colocada para cuidar da parte financeira, seu irmão se tornou também empresário e sua prima, assessora da cantora. O caso foi parar na Justiça, que deu ganho de causa para Paula Fernandes.

Até hoje, no entanto, nenhum dos músicos se ofenderam em público e parecem seguir tranquilos quanto ao que aconteceu no passado. “A parceria foi muito boa para ambos os lados”, relatou Enio. Já Reinaldo Barriga, acabou optando que “artistas não podem agenciar artistas”. Vale lembrar ainda que recentemente, Leonardo teve outra quebra de contrato, dessa vez com Eduardo Costa.

Confira o vídeo completo:

Leonardo convida Marília Mendonça para participar do Cabaré 4

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após passar por transformação radical e anunciar live sertaneja, Marília Mendonça é surpreendida por convite especial de Leonardo durante sua transmissão ao vivo. A cantora que é considerada a Rainha do Sertanejo, foi convidada a participar da quarta edição do projeto “Cabaré” idealizado por ele e Eduardo Costa.

Leonardo fez surpresa e ligou para Marília Mendonça durante a “Serenata Live” que reuniu os grandes sucessos da cantora. Ao ser surpreendida pela ligação de vídeo chamada do cantor, a sertaneja foi muito elogiada e convidada a participar da quarta edição do “Cabaré” que acontecerá no próximo dia 29.

O veterano que fez mistério em suas redes sociais ao anunciar uma ‘atração especial’ para os seus seguidores que especularam ser Eduardo Costa e Gusttavo Lima, convidou a sertaneja que aceitou o convite sem hesitar. A cantora aproveitou o momento e abriu o coração ao se declarar para Leonardo: “eu te amo, Leonardo”, comentou. Em resposta, o Leonardo confessou: “Eu to doido pra te conhecer pessoalmente”.

Ao se despedir, Leonardo reforçou que a cantora revolucionou a música sertaneja: “Parabéns você é um fenômeno, você mudou a música sertaneja.” Ambos trocaram falas de admiração e comentaram sobre as expectativas da live que acontecerá nas próximas semanas. Portanto, a live contará com a presença de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, e agora, com a grande Marília Mendonça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais