fbpx

Leonardo passa por apuros após engolir espinha de pequi

O cantor sertanejo Leonardo passou por apuros na última quinta-feira (2) após se engasgar com um espinho de pequi

O cantor Leonardo passou por apuros na última quinta-feira (2) após se se machucar com espinha de pequi. Em seu Stories, do Instagram, o artista mostrou o momento em que seu filho, Zé Felipe tentava lhe ajudar.

O noivo de Isabella Arantes, relatou que o pai havia mordido um caroço mas acabou ficando com uma espinha na língua. “Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, dizia uma voz. “Foi comer piqui e mordeu o caroço”, disse Zé, bem-humorado.

Após uma grande tentativa, enfim, Leonardo conseguiu se livrar e em outro momento, Isabella havia registrado a peça e ficou surpresa com o tamanho da espinha. Aliviado, a lenda do sertanejo declarou: “Mentira! Graças à Deus”, vibrou o marido de Poliana.

Leonardo se prepara para se despedir dos palcos

Leonardo resolveu se despedir dos palcos com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que foi adiado por diversas vezes por problemas burocráticos e deverá ser lançado ainda em 2020.

Está programado para meados de junho o início da gravação do filme “Leandro e Leonardo – Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a história da dupla. Inicialmente, a história de Leonardo viraria filme, mas, por questões burocráticas, a ideia foi abandonada. Entretanto, segundo informações do jornalista do UOL Flávio Ricco, o longa terá a direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008) e em dos protagonistas será o ator Bruno Galiasso.

Embora o anuncio do encerramento dos shows seja feito em 2020, Leonardo deve se despedir dos palcos com uma turnê memorável que levará o mesmo nome do filme: “Não Aprendi Dizer Adeus”.

Leonardo quer transformar a despedida em uma grande comemoração da carreira e pretende levar sempre algum convidado para o seu show” – Afirmou uma fonte ligada ao escritório “Talismã”, administrada pelo sertanejo.

Saiba quais foram os 5 maiores sucessos de Leandro e Leonardo

  • Pense em Mim
  • Não Aprendi Dizer Adeus
  • Entre Tapas e Beijos
  • Um Sonhador
  • Cumade e Cumpade
Comentários