Leonardo participa do Faustão e manda indireta para filhos

0 826
Tempo de leitura: 1 minuto

Leonardo participou do Domingão do Faustão deste domingo, e mandou indireta para os filhos.

O goiano Leonardo ganhou uma merecida homenagem neste domingo, 17/3 no “Domingão do Faustão”. O motivo? Ele é o cantor que mais vezes veio ao programa. Foi a 68ª vez que Leonardo pisou no palco do programa.

Um dos nomes mais carismáticos e queridos do meio artístico cantou vários sucessos da carreira e comentou temais atuais como as últimas tragédias de Brumadinho, Suzano, Nova Zelândia, além da violência contra a mulher. “O mundo tá de cabeça pra baixo… as pessoas precisam rezar mais”.

Indireta para os filhos

No ar, ele falou da relação com os filhos e mandou uma indireta. Ao falar da importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, ele disse que tenta orientar os filhos.

“Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo”, disse ele. Na última semana, o sertanejo não foi ao casamento da filha Jéssica Costa, o que gerou críticas nas redes sociais.

Ele também falou da relação com Leandro, irmão com quem fazia dupla. “Eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava. Ele era tudo, fazia tudo pra mim e eu só cantava”, disse.

Segundo ele, o apoio dos fãs foi essencial para superar o trauma.

“A gente recebeu um carinho muito especial, muita moral, muita força Graças a Deus estamos com vocês aqui nesse momento, nesse programa”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.