Leonardo nega rumores de aposentadoria e expõe agenda lotada

0
102
Leonardo nega rumores de aposentadoria e expõe agenda lotada (Foto: Reprodução/Internet)
Leonardo nega rumores de aposentadoria e expõe agenda lotada (Foto: Reprodução/Internet)

Após boatos de aposentadoria, assessoria de Leonardo descarta possibilidade e exibe compromissos na agenda do cantor até pelo menos 2024

A assessoria do cantor Leonardo, que se apresentou no Domingão do Faustão no último domingo e alavancou a audiência do programa, descartou boatos de aposentadoria do cantor.

Depois dos rumores de que Leonardo se despediria dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, sua agenda foi exposta e, segundo informações de sua equipe, conta com compromissos até 2024, o que tranquilizou seus fãs que se preocuparam com a possibilidade dele deixar os palcos.

Assuntos Relacionados

Leonardo que recentemente, apresentou a live “Cabaré 2” com Gusttavo Lima não vem fazendo show exclusivamente por conta da pandemia, assim como todos os outros artistas. Sendo assim, o sertanejo ainda deverá alongar a carreira sem previsão de abandonar os palcos.

O cantor ainda vem sendo muito comentado devido às polêmicas envolvendo Eduardo Costa. Recentemente, o público criticou Leonardo por ter traído e substituído Eduardo em sua live no começo de abril mas uma outra parte dos internautas se emocionaram com a apresentação de grandes sucessos do músico no Domingão.

Leonardo abre o jogo sobre venda de fazenda milionária

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo abalado. Segundo informações, o novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”, local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna, e a família se pronunciou sobre o caso.

A responsável por se pronunciar sobre o caso foi Poliana Rocha, esposa de Leonardo que teve intimidade exposta durante a última live do sertanejo. A influenciadora negou os boatos e alegou que a notícia da venda não era verdade: “Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, declarou em seu Stories.

Após a notícia da venda, os fãs de Leonardo tinham ficado sem chão pelo fato da “Talismã” ser uma das maiores lembranças de Leandro, seu irmão e parceiro de dupla que morreu precocemente, além de ser um dos maiores patrimônios do cantor sertanejo.