Mulher de Leonardo se declara para neta Maria Alice que completou 3 meses; veja fotos!

Filha de Zé Felipe e Virgínia e neta de Leonardo, Maria Alice recebeu declaração de Poliana Rocha que escreveu: “Encheu minha vida de ternura”

Nos últimos meses a família Costa tem aumentado. Recentemente, nasceu o neto do saudoso cantor Leandro mas antes disso, uma nova integrante já havia trazido muita alegria para o cantor Leonardo. Isso porque Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, logo ganhou um quarto na casa dos avós e agora, ao completar três meses, recebeu uma declaração de Poliana Rocha que emocionou fãs.

Ao postar em seu Instagram, diversas fotos com o rostinho da pequena, a mulher de Leonardo escreveu: “Você encheu minha vida e a do vovô @leonardo de ternura, alegria e de um AMOR ♥️que desconhece limitações!!!! Sinto me extremamente abençoada por estar vivendo este momento!!! Amamos vc♥️”.

Assuntos Relacionados 

Sendo muito admirada desde que nasceu, Maria Alice já contava com um perfil oficial nas redes antes mesmo de vir ao mundo e hoje, a conta é seguida por mais de 5 milhões de pessoas. A grande exposição, no entanto, também acaba gerando intromissões exageradas dos internautas na criação da herdeira e constantemente Zé Felipe se revolta com críticas que são, na maioria das vezes, destinadas à Virgínia.

Fato é que os seguidores de Poliana Rocha pararam para ver a sessão de fotos do aniversário de Maria e chegaram a comparar a aparência da sogra e da nora, afirmando que elas parecem mais serem mãe e filha. “Gente, a Virgínia parece mais filha da poli do que o Zé! Só gente linda nessa família”, escreveu uma, “Poliana, a Virgínia parece sua filha ♥️”, comentou outra, “A Virgínia parece mais com a Poliana do que o Zé”, declarou uma terceira.

Confira as fotos publicadas por Poliana com a família reunida e se derreta com a fofura de Maria Alice:

Poliana ganha presente de Zé Felipe e Virgínia

(Fotot: Reprodução/Instagram)
(Fotot: Reprodução/Instagram)

A esposa do cantor Leonardo foi às redes recentemente e relatou aos prantos a morte de sua cachorrinha Petra para os seguidores. Poliana Rocha contou a forma trágica de como tudo aconteceu e se mostrou muito abalada com a situação mas, não contava com uma surpresa do filho Zé Felipe e da nora Virgínia Fonseca, que emocionaram a jornalista com um presente muito especial.

O casal, pais da pequena Maria Alice, resolveram animar a mulher de Leonardo depois que sua cachorrinha Petra foi vítima de um afogamento e não resistiu. Poliana mostrou um novo pet da mesma raça que o anterior ou seja, um buldogue, e com o mesmo nome, dado pelo filho e pela nora e contou: “Olha o que o Zé e a Virgínia trouxeram e colocaram aqui na minha cama”.

O animalzinho foi filmado mais tarde enquanto recebia carinho e cuidados profissionais e Poliana escreveu: “Eles não existem”. Com uma ótima relação com Virgínia, a esposa de Leonardo chegou a homenagear há poucos dias a youtuber e revelou a ajuda que recebeu da nora no início dos trabalhos como influenciadora.

Na ocasião, ela contou: “Sou muito grata à Virginia, porque [a carreira de influencer] foi bem no inicio do namoro dela com o Zé e ela ficou morando uns dias aqui em casa. Ela me incentivou muito, me apoiou”. 

Confira o presente que emocionou Poliana:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais