Leonardo é flagrado em momento íntimo com amigos e surpreende fãs com foto

Cantor sertanejo se mostrou ser "gente como a gente".

0

O cantor sertanejo Leonardo surpreendeu seus fãs após aparecer em momento íntimo ao lado de amigos e exaltar simplicidade

Após ser envolvido em escândalo com amante de Gusttavo Lima e ser acusado de ser cúmplice do sertanejo na traição, Leonardo surpreendeu seu fãs após compartilhar foto ao lado de amigos em um momento íntimo e arrancou elogios de seus seguidores.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leonardo mostrou que é “gente como a gente” e compartilhou um clique em seu perfil do Instagram comendo marmita ao lado de amigos com a legenda “Pausa na lida pra marmita”. 

Os usuários que seguem o sertanejo nas redes sociais logo fizeram questão de elogiar a humildade do sertanejo, que sempre aparece em momentos simples e não faz questão de compartilhar luxos em seu Instagram.

Entre os comentários, elogios como “Leonardo!!! Você é simplesmente um cara demais! Te admiro… pra caramba!” e “Parabéns Leo pela humildade sempre, te admiro muito” ganharam destaque na foto.

Leia também

Leonardo se revolta após ser vítima de fake news

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Acusado de ter pagado R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe, Leonardo foi vítima de fake news e mandou recado para políticos em suas redes sociais após ter seu nome associado em campanhas políticas sem consentimento. Em um vídeo postado em seu Instagram, o sertanejo rasgou o verbo contra os políticos:

“Tem um monte de candidato no Brasil usando o meu nome e minha imagem, usando o seu número em uma imagem com a minha camiseta. Não acreditem. Isso é fake news puro, é deste tipo de gente que você tem que correr. Não voto jamais nesse povo mentiroso”, detonou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Na legenda da postagem, Leonardo ainda alertou: “Meu povo, quero contar para vocês que NÃO estou apoiando nenhum candidato. Estão usando minha imagem indevidamente em várias campanhas. Desconfiem desses políticos”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy