Cantor Leonardo é acusado de maus-tratos aos animais

0 313
Tempo de leitura: 2 minutos

Leonardo é acusado por seguidores de maus tratos aos animais após postar foto com sua cachorrinha.

O cantor Leonardo foi alvo de críticas dos seguidores após postar um vídeo, que tinha o intuito de ser engraçado, ao escovar os dentes da sua cachorrinha Cristal no Instagram.

Na publicação Leonardo aparece no banheiro e é filmado pela voz em off da esposa que diz: “Já viu cachorro escovando os dentes?”. A cadelinha começa a se debater para escapar da escova que está nas mãos do cantor que responde à mulher: “Mas ela não quer”. Poliana insiste: “Vai amor, segura ela!”. “Abre os dentes, Cristal”. E a cachorrinha se balança nas mãos de Leonardo no intuito de fugir até que o cantor finalmente consegue escovar os dentes do animal e comemora: “Isso daqui é para tirar o seu bafo de bode”.

Leonardo ainda revela que acabou escovando os dentes da cadelinha com a mesma escova que usa: “Essa escova é a minha, que eu uso também, agora sou eu e a cachorra, mas estou nem aí! Fod*-se”.

Polêmica

O vídeo que pareceu inocente para alguns seguidores que fizeram comentários como: “Tem um povo chato aqui nesse internet né?! AFF. O Leonardo tentando fazer o povo rir e os mimizentos de plantão já vêm destilar a chatice”, disse um internauta. “A simplicidade desse cara com seus gestos do campo tornam ele show de bola”, destacou outro seguidor.

No entanto, houve quem acusasse o cantor de maus-tratos à cachorrinha: “Nossa, coitada! Ela está visivelmente desesperada e desconfortável. Consulte um adestrador. Ver um cachorro em pânico não tem a menor graça”, disse um perfil de defesa aos animais. “Não quis nem ver com áudio porque só vendo já dá desespero de ver o cão agonizando”, lamentou outra conta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.