Aos 58 anos, Leonardo se consolida como o maior cantor sertanejo da sua geração

Família e fãs comemoram aniversário de Leonardo e por mais um ano, sertanejo continua sendo um dos principais artistas do ritmo no país

O cantor de música sertaneja, Leonardo, que deu início à carreira em 1983 comemora neste domingo (25) seus 58 anos. Natural de Goianápolis, interior de Goiás, Leonardo é um dos maiores artistas do país e no ritmo, se destaca como o maior de sua geração, podendo ser o escolhido de Faustão para participar da estreia do apresentador na TV Band.

A família e os fãs vem celebrando ao longo do dia, a vida e o talento do cantor que com as canções tradicionais da dupla Leandro e Leonardo, conquistou uma legião de admiradores pelo país. Após a trágica morte do parceiro de vida e de profissão em 1998, o sertanejo seguiu carreira solo com o grande apoio que recebeu na época.

Ganhando a fama de ser o maior de sua geração, Leonardo já recebeu os parabéns dos filhos Pedro Leonardo, Zé Felipe e Jéssica Costa que se declararam para o músico. Ao publicar uma foto do sertanejo com a neta Maria Alice, Zé Felipe escreveu: “Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. (…) Te amo, gato”.

Assuntos Relacionados 

Na publicação oficial do artista no Instagram, que foi disponibilizada para que os fãs mandassem suas mensagens, muitos fizeram questão de celebrar mais um ano de vida de Leonardo. “O melhor cantor do país! Parabéns”, escreveu um, “Feliz vida, Emival. te amo, PRA SEMPRE!”, declarou uma seguidora o chamando por seu verdadeiro nome.

Confira o post na íntegra e deixe suas felicitações para o cantor:

 

João Guilherme diz porquê não faz músicas com Zé Felipe

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de crise na família do sertanejo e, em meio a uma briga com Zé Felipe nas redes sociais, expôs a verdade de sua relação com o irmão. A revelação foi feita em entrevista ao podcast do funkeiro MC Jottapê, o jovem cantor abriu o jogo sobre o motivo de não fazer parcerias musicais com Zé Felipe, que também é cantor:

“A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro. Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, disparou João Guilherme se explicando.

A fala do filho de Leonardo acabou por colocar de vez um ponto final nos boatos de que estaria brigado com sua família, que explodiram na internet após Zé Felipe falar que ele não ligava mais para ninguém em meio a uma disputa judiciária com Leonardo por pensão e ele rebater seus comentários logo em seguida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais