Leonardo abre o mês de agosto com live sertaneja sem Eduardo Costa e fãs comemoram

Publicidade

Leonardo segue seu rumo e abre o mês de agosto com uma live sertaneja após a briga com Eduardo Costa, que ocasionou no rompimento drástico entre a dupla

Leonardo, que completou 57 anos recentemente e recebeu diversas homenagens, abre o mês de agosto em grande estilo após se envolver em uma série de polêmicas com Eduardo Costa no mês de julho, que o levou a romper a parceria. O sertanejo participará de uma live sertaneja sem a presença do ex companheiros e fãs comemoram mais um show do cantor, que também confirmou parceria com o Raça Negra.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Após quase ter agredido Eduardo Costa em uma festa em Goiânia, Leonardo agora foi confirmado na live sertaneja Villa Mix em Casa, que vai celebrar a música sertaneja e o clássico modão. O show online vai contar com a presença de Leonardo, Gian e Giovanni e Teodoro e Sampaio.

“É mais uma edição Villa Mix Modão no formato que tem dado certo, impulsionando a solidariedade e a alegria do público ao ver um show sertanejo. Em breve, teremos mais novidades sobre eventos da Áudio Mix”, declarou Marcos Araújo, presidente do escritório que recentemente ganhou um processo milionário contra Jorge e Mateus.

A transmissão ainda não tem horário para acontecer, mas será realizada no canal oficial do Villa Mix no YouTube (clique aqui e acompanhe a live). Além dos sertanejos, a live comandada por Leonardo também terá presença de Rick e Renner, Cézar Menotti e Fabiano e Os Parazim. A ideia é fazer uma junção do caipira, raiz, romântico e universitário.

 Leonardo certamente cantará todos os seus sucessos na live sertaneja. Na última semana, o sertanejo teve uma lista com suas músicas mais tocadas divulgada pelo ECAD. O resultado surpreendeu seus fãs, onde até mesmo uma colaboração com Eduardo Costa ficou a frente dos maiores sucessos de sua carreira.

Confira o top 20 abaixo.

Leia também

Músicas mais tocadas de Leonardo

(Reprodução TV Globo)
(Reprodução TV Globo)

O ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é um escritório privado brasileiro responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores. A organização listou os 20 maiores sucessos de Leonardo, mais tocados desde 2015 até os dias atuais.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Para o ranking, foram consideradas as reproduções na rádio, cinema, publicidade, TV e plataformas digitais. No entanto, o resultado surpreendeu boa parte do público, onde boa parte das suas músicas mais famosas não aparecem entre as mais tocadas, sendo dominadas pelas músicas mais recentes de Leonardo.

Confira o top 20 das mais tocadas no Brasil:

  1. “Um Degrau na Escada” (Carlos Colla/ Zé Henrique/ Serginho Knust e Marcelão)
  2. “Liga Lá Em Casa” (Ray)
  3. “Laço Aberto” (Darci Rossi/ Serginho Sol/ Alexandre/ Carlos Eduardo)
  4. “Pergunte ao Dono do Bar”(Marquinhos Paz/ Carlos Maia/ Manoel Mello)
  5. “Dona do Meu Destino” (Zé Henrique)
  6. “Como eu Chorei” (Telmo de Maia)
  7. “Pega eu E Leva Pra Você” (Jairo Góis/ Ivo Ramos)
  8. “Rumo a Goiânia” (Paiva)
  9. “Não Aprendi Dizer Adeus” (Joel Marques)
  10. “Perder Você é Abraçar a Solidão” (Moreira/ Jair Roberto/ Itamar)
  11. “Segredo da Alma” (Marco Aurélio/ Paula Mattos/ Lola Ortiz)
  12. “Pense em Mim” (Douglas Maio/ José Ribeiro/ Mario Soares)
  13. “Quem É Que Chora Por Mim” (Fátima Leão/ Alexandre Netto/ Carlos Eduardo)
  14. “Cerveja” (Cesar Rossini/ Cesar Augusto/ Miguel)
  15. “Entre Tapas e Beijos” (Antonio Bueno/ Itamar)
  16. “Talismã” (Michael Sullivan/ Miguel/ Paulo Massadas)
  17. “Um Sonhador” (Pisca/ Cesar Augusto)
  18. “Choro” (José Augusto/ Guillermo R Paz Garcia)
  19. “Cumade e Cumpade” (Rivanil)
  20. “Temporal de Amor” (Cecílio Nena)