Após polêmicas, Leonardo anuncia segunda live ao lado de Gusttavo Lima

Após desabafos de Eduardo Costa sobre sua exclusão do Cabaré 2, Leonardo anuncia segunda live sertaneja ao lado de Gusttavo Lima

Recentemente, ao anunciar em suas redes sociais a live “Cabaré 3 sem a participação do Gusttavo Lima, o sertanejo Leonardo vem à público e anuncia segunda live ao lado do embaixador.Após desabafos de Eduardo Costa sobre sua exclusão do projeto que ele idealizou ao lado do veterano, a live terá mistura de sertanejo com forró.

No passado, Eduardo Costa abriu o jogo e detonou Leonardo em desabafo sobre a live sertaneja. Após ser chutado da Talismã, a live “Cabaré 2” era para ser entre os dois mas com as grande polêmicas da primeira edição, Leonardo excluiu o cantor sertanejo.

Assuntos Relacionados

Em suas redes sociais, Eduardo Costa chegou até mencionar Gusttavo Lima em seu desabafo ao comentar que o projeto era para ser realizado com músicas antigas e românticas: “Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas porque o ‘Cabaré’ é um projeto de música mais antiga e romântica”, comentou.

Mesmo após esse episódio, Leonardo que esteve em parceria na live “Cabaré 2” com Gusttavo Lima, não poupou palavras ao anunciar a segunda live sertaneja ao lado do cantor. Desta vez, com a participação dos astros do forró: Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Leonardo que recebeu linda homenagem no Domingão do Faustão no último final de semana, rendeu o que falar com a live “Cabaré 2” e agitou o público com a transmissão. O cantor então, fará a terceira edição da live sertaneja e terá um toque de Nordeste. A live promete misturar sertanejo com forró ao juntar Xand Avião, Raí Saia Rodada, Leonardo e Gusttavo Lima.

Após especulações da venda da Fazenda Talismã, Leonardo fará a transmissão ao vivo em seu canal no Youtube e contará com a presença de Gusttavo Lima. A live sertaneja acontecerá no dia 24/04 às 20h e promete entreter os internautas.

Sertanejo recebe homenagem em programa de TV e emociona fãs

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após planejar deixar os palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus, anunciar venda da fazenda Talismã e gerar polêmica na live sertaneja nos últimos dias, Leonardo participou do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão no último domingo e recebeu uma linda homenagem que emocionou seus fãs.

A música adivinhada por um dos participantes do quadro foi “Talismã” e após a apresentação do sertanejo, os participantes tiveram a abertura de conversar com o veterano. Entre uma declaração e outra, Leonardo encantou o público ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus”, música tema da turnê de despedida dos palcos.

A pedido de Fausto, o sertanejo cantou na sequência “Entre tapas e beijos” e para fechar com chave de ouro, Leonardo levou o público à loucura ao encerrar sua apresentação com o grande sucesso “Pense em mim“, marco de sua carreira junto ao falecido, Leandro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais