Leonardo ignora pedidos de Eduardo Costa para um possível retorno ao “Cabaré”

0
84
Leonardo ignora pedidos de Eduardo Costa para um possível retorno ao “Cabaré” (Foto: Reprodução/YouTube)
Leonardo ignora pedidos de Eduardo Costa para um possível retorno ao “Cabaré” (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo fonte, Eduardo Costa estaria tentando um retorno ao “Cabaré“, mas Leonardo estaria ignorando todas suas ligações

O fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo foi conturbado e cercado de polêmicas após a primeira transmissão da liveCabaré“, que manchou a reputação do projeto e levou ambos a serem detonados na internet. Após Leonardo prosseguir com o projeto sem o amigo, que acabou saindo da “Talismã” em meio a rumores de uma briga, Eduardo estaria tentando voltar ao Cabaré, sem sucesso.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em conversa com representantes do nosso site, uma fonte próxima ao cantor Leonardo revelou com exclusividade ao Movimento Country que o pai de Zé Felipe, que recentemente encantou os seguidores com o primeiro encontro com a neta, não tem atendido aos telefonemas de Eduardo Costa. De acordo com a fonte, o cantor não tem interesse de retomar a parceria ao lado de Costa e deixa isso explícito às pessoas próximas.

O principal motivo das recusas de Leonardo seriam as grandes polêmicas que Eduardo Costa se envolve. Sem papas na língua, o cantor sertanejo constantemente está nos noticiários, diferente de Leonardo. A fonte ainda revela que o sertanejo quer dar continuidade às lives “Cabaré” com convidados de peso, mas descarta a presença de Eduardo Costa no projeto.

Assuntos Relacionados

Apesar das especulações desde o rompimento da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que já completa quase um ano, recentemente o ex namorado de Victória Villarim declarou que saiu da Talismã por livre e espontânea vontade, e que o rompimento da parceria foi tranquila e sem brigas, indo contra tudo o que saiu na mídia desde o ocorrido.

Saiba o motivo da saída de Eduardo Costa da Talismã

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em meio a ameaças após repercussão de música que critica o governo Bolsonaro, que o levaram a inclusive pensar em deixar o Brasil, Eduardo Costa teve uma entrevista recente resgatada na internet na qual ele revela os reais motivos da sua saída da Talismã e a verdade sobre a briga com Leonardo no último ano.

A entrevista, comandada pelo apresentador Odair Terra, rodou sobre a vida e carreira de Eduardo. Quando questionado sobre sua amizade com Leonardo, o sertanejo detonou as notícias que saíram na época em que deixou a Talismã e garantiu que ele e Leonardo nunca brigaram de fato e ele deixou a empresa do amigo por vontade própria:

“Há três anos eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, disparou.