RETRÔ 2020: Leonardo se emociona com homenagem de Zé Felipe e filho faz revelação sobre sua sexualidade

Tempo de leitura: 2 minutos

Bombou em Abril: A paixão e o talento de Leonardo parece ter sido passado para seu filho, que após muitas dúvidas sobre sua sexualidade, Zé Felipe fez lindas homenagens ao pai

Leonardo, que se desvinculou do colega Eduardo Costa há pouco tempo, é, sem dúvidas, um dos maiores ícones da música sertaneja no Brasil. Seu filho Zé Felipe, o novo fofoqueiro do pedaço, herdou a paixão do pai pela música e homenageou seu pai da melhor forma possível.

Siga o Movimento Country no Instagram

Zé Felipe, alvo de muitas especulações sobre sua sexualidade, se encontrou com Leonardo no programa Show do Faro em abril e juntos arrancaram suspiros do Brasil com o momento emocionante. Já em São Paulo, o filho de Leonardo, que perdeu um grande amigo recentemente, fez um show no qual cantou uma nova canção inspirada no pai, deixando ele em lágrimas.

A relação dos dois é muito bonita. Esse ano eles fizeram uma live especial em conjunto no Dia das Mães chamada “Pai e Filho”. O show de Leonardo e Zé Felipe contou com quase 5 horas de duração e mais de 6 milhões de visualizações.

Zé Felipe se estressa e fala sobre sua sexualidade

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Sempre em pauta, a sexualidade do filho de Leonardo é um dos assuntos mais comentados da indústria, o cantor já teve de explicar inúmeras vezes se era ou não gay.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Acusado de ser homossexual por uma socialite que se envolve em brigas constantemente e também de ter pago sua atual noiva, Virgínia Fonseca, para engravidar, o rapaz vive um conflito inacabável sobre esse assunto.

Zé Felipe já ameaçou um jornalista que vazou um boato sobre sua vida sexual.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Vários sucessos do Leonardo e também de Zé Felipe podem ser encontrados nas playlists originais do Movimento Country.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy