Filhos de Leonardo expõem verdade sobre briga e aparecem juntos em foto rara com o cantor

Após boatos de crise na família e briga entre os filhos, Leonardo reúne a família em registro raro durante comemoração de aniversário e traz verdade à tona

O cantor sertanejo Leonardo, que planeja se aposentar com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, conforme apurou o Movimento Country, fez 58 anos no último domingo e reuniu todos os seus 6 filhos em meio à polêmicas que rodearam sua família nos últimos tempos. Após boatos de briga entre Zé Felipe e João Guilherme, que teria sido abandonado pelos irmãos e expôs o motivo de não fazer músicas com o marido de Virgínia Fonseca, uma foto única da família chamou a atenção da internet.

Além dos irmãos, Jéssica Costa também apareceu na comemoração do sertanejo. A influenciadora está cotada para participar da nova temporada do reality “A Fazenda” e passou anos sem falar com Leonardo devido ao pai não ter aceitado seu casamento com Sandro Pedroso, o que resultou em um término polêmico em meio a uma doença de saúde.

Assuntos Relacionados

A foto rara foi publicada pelo próprio Leonardo e acabou de uma vez por todas com todos os rumores de crise entre os seus filhos, que já tinha sido exposta pela maioria deles como uma coisa impossível, já que todos tem uma convivência muito boa. Com quase 1 milhão de curtidas, o registro chamou atenção ao lado de outras duas com a esposa Poliana Rocha e os netos.

Mais recentemente, João Guilherme teve um vídeo íntimo vazado na internet após se descuidar nas redes sociais e foi acusado por internautas de ter sido abandonado pelos irmãos, o que fez com quem ele viesse à público e esclarecesse toda a história. Confira detalhes abaixo.

João Guilherme revela o motivo de não cantar com Zé Felipe

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de crise na família do sertanejo e, em meio a uma briga com Zé Felipe nas redes sociais, expôs a verdade de sua relação com o irmão. A revelação foi feita em entrevista ao podcast do funkeiro MC Jottapê, o jovem cantor abriu o jogo sobre o motivo de não fazer parcerias musicais com Zé Felipe, que também é cantor:

“A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro. Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, disparou João Guilherme se explicando.

A fala do filho de Leonardo acabou por colocar de vez um ponto final nos boatos de que estaria brigado com sua família, que explodiram na internet após Zé Felipe falar que ele não ligava mais para ninguém em meio a uma disputa judiciária com Leonardo por pensão e ele rebater seus comentários logo em seguida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais