Filho do cantor Leonardo se envolve em polêmica após comentário preconceituoso e publico se revolta

7 6.218

 O filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, se envolveu em uma polêmica na tarde desta sexta-feira (17), após uma declaração preconceituosa nas redes sociais

O ator João Guilherme, do elenco da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27). O fato aconteceu durante um momento de lazer enquanto aproveitava um dia de calor na piscina.

Durante um vídeo divulgado em suas redes sociais o jovem disse: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, declarou e apontou câmera na direção de uma mulher.

No entanto, a brincadeira de mal gosto repercutiu mal entre os fãs do ator, que foi acusado de gordofobia e decidiu sair em defesa própria.

Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

O filho do cantor Leonardo ressaltou, ainda, que a atitude foi impensada. “Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, concluiu o jovem.

Leonardo vive um momento turbulento na vida pessoal

cantor sertanejo Leonardo resolveu reencontrar a filha Jéssica Costa que passa por um momento delicado em sua vida. A filha do cantor terá que passar por uma cirurgia no coração em 2020.

Jessica Costa nasceu com um problema cardíaco, falou resolveu desabafar com seus seguidores nas redes sociais. Preocupado com o estado de saúde de sua filha, Leonardo resolveu visita-la neste final de semana.

A esposa do ator Sandro Pedroso registrou o momento do reencontro com seu pai e comoveu fãs. Até a atual esposa do sertanejo, Poliana Rocha, deixou um comentário na foto.

cantor sertanejo Leonardo que conquistou o Brasil com sucessos como “Pense em Mim” e “Desculpe Mas Eu Vou Chorar” começou a reavaliar sua carreira em 2012. O artista pensou em abandonar os palcos logo após seu filho Pedro Leonardo sofrer um grave acidente e correr risco de morte.

No entanto a ideia foi sendo adiada com projetos que ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.

7 Comentários
  1. Jair Diz

    Pior é que tem gente ainda que defende esse fútil!

  2. Gabi Diz

    Já é muito feio falar isso, imagina quando a pessoa é conhecida por milhares de pessoas. Mesmo sendo muleque como diz, a educação vem de berço.
    Cuidado só para não acabaer como o MC Gui….

  3. Gabi Diz

    Já é muito feio falar isso, imagina quando a pessoa é conhecida por milhares de pessoas. Mesmo sendo muleque como diz, a educação vem de berço.
    Cuidado só para não acabaer como o MC Gui.

  4. Thierys Diz

    Mundo tá tão chato, nao quer ser chamado de gordo (a), é so se alimentar bem, praticar exercícios, pronto, alem de não ser mais motivo de piada, você vai fazer um bem danado a sua saúde, agora caso a pessoa não queria se alimentar bem ou fazer exercícios, a mesma não pode se incomodar com apelidos pejorativos, não adianta, pode falar o que quiser, gordofobia? Kkkkk gente fobia significa medo, seria medo de gordo? Kkkkkk a pessoa nao cuida do corpo, come exageradamente, não pratica exercícios e ainda quer que ninguém fale da sua situação fisica, me poupe vai, aooo geração Nutela, tudo pode, sexo esta banalizado, drogas cada vez mais normalizadas, mais piadas, meu deus, não pode, é serio de mais

    1. Alexandre Diz

      Boa , penso da mesma forma

  5. Alexandre Diz

    Mas quanto sensacionalismo , essa turma do politicamente correto não tem msm oq fazer , hj em dia tudo é preconceito , todos ficam se vitimizando por qualquer coisa , da um tempo né

  6. Ane Diz

    Ah vai se fuder, essa tal geração ” Nutela” que vc diz, é uma geração em que todos nós somos do jeito que queremos ser e nenhum ser desgraçado tem o direito de ofender alguém por ser livre, o mundo não é feito pra impor padrões, o único problema é pessoas desuatalizadas como você, vem pra falar merda pq não tem mais nada de importante pra fazer, pq é uma desocupada de merda

Deixe uma resposta