Leonardo e o filho brigam por pensão e caso vai parar na Justiça

0
3800
Leonardo e o filho brigam por pensão e caso vai parar na Justiça (Foto: Reprodução/Internet)
Leonardo e o filho brigam por pensão e caso vai parar na Justiça (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Leonardo e seu filho caçula João Guilherme tiveram um conflito sobre pagamento de pensão e o assunto foi resolvido somente na Justiça

O sertanejo Leonardo já afirmou ser um pai de bom coração que não corta a mesada dos filhos. No entanto, ele e o caçula João Guilherme, que teve um vídeo íntimo vazado nas redes recentemente e desabafou, tiveram um desentendimento exposto já que o cantor, que fará nova live “Cabaré” no sábado (24) pediu a suspensão do pagamento de pensão alimentícia do filho.

Fruto de um relacionamento com Naira Ávilla, João Guilherme recebe o recurso do pai desde 2011, quando a mãe do ator e influenciador entrou com o pedido. Segundo o portal Em Off, o valor da pensão chegaria a cerca de R$15 mil por mês e fez com que Leonardo questionasse após o filho completar 18 anos, a necessidade de continuar a bancar o caçula bem como, ainda entrou com um pedido de suspensão do pagamento na Justiça.

Assuntos Relacionados

João Guilherme foi contra a decisão e tomou medidas para contestar o pedido do pai. Entrando com um recurso, o ator alegou não conseguir se sustentar sozinho já que deixou de ter uma renda fixa desde seu último trabalho no SBT na novela “Cúmplices de um Resgate”. Após todo o trâmite que correu no Tribunal de Justiça de São Paulo, ambas as partes chegaram a um acordo.

O documento datado do mês passado, afirma que: “chegaram a uma composição extintiva do feito, no qual reconhecem a desobrigação alimentar do requerente para com o requerido” e que assim, “desistem de eventuais recursos”. Não se sabe ainda a causa pela desistência do recurso por parte de João Guilherme porém, perante a Justiça eles já se acertaram. Além disso, Leonardo parece ter uma boa relação com os filhos e já afirmou que cumpre suas responsabilidades como pai.

Filho de Leonardo desabafa após ser ridicularizado por vídeo vazado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O vídeo íntimo de João Guilherme, filho caçula de Leonardo, que vazou recentemente, ainda rende muitas polêmicas na internet. Logo após o vazamento, o jovem foi ridicularizado por internautas e ignorou o assunto por dias, mas parece estar abalado com a repercussão e fez um desabafo.

Em entrevista ao podcast Podpah, João Guilherme relatou que postou o vídeo sem querer, e que o tamanho de seu pênis se dava por causa da água quente da banheira, além dele estar mole: “Fui filmar a minha cicatriz no ombro e o meu pin** apareceu. Um cara que trabalha com a Jade (sua namorada) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p*u molíssimo”, começou.

Ridicularizado na internet pelo tamanho de seu pênis no vídeo, o jovem fez um desabafo e alegou que sua namorada não se importava com isso e que ele se sente incomodado com a exposição: ”A minha namorada nunca reclamou, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pau mole, seja em questão de roupa e tal. Não gostei, preferia que não tivesse acontecido”, disparou.