Às vésperas do Natal, Leonardo faz as pazes com Sandro Pedroso

O cantor sertanejo Leonardo e o seu genro, o ator Sandro Pedroso acertaram as contas e fizeram as pazes às vésperas do Natal

Parece que a briga entre Leonardo e o marido de Jéssica Costa teve uma trégua. Após anos de desentendimento Sandro Pedroso compartilhou uma homenagem ao seu sogro após diversos desentendimentos.

Na legenda, Sandro fez elogios para o cantor. “Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!”, afirmou ele.

Uma desavença familiar ocorrida no início de 2019 foi responsável pelo afastamento de Leonardo de sua filha, chegando a faltar ao seu casamento, que foi transmitido no Hora do Faro, da Record.

Na ocasião, Sandro chegou a comentar publicamente sua insatisfação com o ato do sogro: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”.

Sandro Pedroso ficou magoado com Leonardo após casamento

O ator, ex-marido de Suzana Vieira revelou detalhes em entrevista ao programa de celebridades, TV Fama, da RedeTV!

Sandro Pedroso contou que ficou um pouco magoado com a ausência de Leonardo: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”.

Vale lembrar que, na época, um dos filhos de Leonardo, que não quis ser identificado, contou que eles não compareceram ao casamento de Jéssica pois foi feito em parceria com um programa de TV e foram convidados dias antes da cerimônia.

O genro de Leonardo também comentou o preconceito que sofreu por namorar Suzana Vieira. “Muita gente me julga e fala: ‘Ah, porque ele era gigolô da Susana Vieira, estava com uma mulher mais velha e queria aproveitar’. Mas não, gente. (…) Foi parte da minha história”.

Comentários