Leonardo bebe demais em live e expõe intimidade sexual com a esposa

0
229

Na Live “Cabaré 2” com a participação de Gusttavo Lima, Leonardo fez comentário de cunho sexual em relação a sua intimidade com a esposa

A transmissão de “Cabaré 2” foi ao ar no último sábado (03) e contou com bebedeira e algumas polêmicas. Gusttavo Lima, revelou durante a live sentir saudades da ex esposa Andressa Suíta, enquanto que Leonardo fez comentário que expôs sua intimidade com a esposa Poliana Rocha, com quem é casado há 24 anos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Já pro final da apresentação, o sertanejo que se desentendeu com Eduardo Costa excluindo-o do show de sucesso, revelou abstinência sexual nos últimos dias, no entanto, expôs relação com a esposa:

“Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de p**** saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas, quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, declarou Leonardo. Confira.

Leia também

Mesmo com a tentativa de boicote do público que pediu Eduardo Costa de volta na atração, Gusttavo Lima e Leonardo bombaram na internet e atingiram o topo dos Trending Tops.

Leonardo confunde Gusttavo Lima com Eduardo Costa em live

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Recentemente, após o boicote sofrido por “Cabaré 2” como forma de protesto dos fãs que pediram a volta de Eduardo Costa para a transmissão, Leonardo acabou se confundindo durante a live e trocando o nome de Gusttavo Lima que logo percebeu.

O embaixador, que revelou sentir saudades da ex esposa Andressa Suíta, não conseguiu recuperar ao lado de Leonardo o número de visualizações da versão original do show ao vivo, que aconteceu em abril do ano passado.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Durante a apresentação exibida no canal oficial de ambos, Leonardo disse a Gusttavo: “Me ajuda aí, ô Eduardo”. Logo o sertanejo mineiro respondeu: “Tá me chamando de Eduardo Costa?”, perguntou Gusttavo. Confira a gafe.