Após boatos de venda da Talismã, Leonardo mostra a mansão e choca fãs

0
831
Após boatos de venda da Talismã, Leonardo mostra a mansão e choca fãs (Foto: Divulgação)
Após boatos de venda da Talismã, Leonardo mostra a mansão e choca fãs (Foto: Divulgação)

Após especulações da venda da fazenda Talismã, Leonardo exibe mansão luxuosa nas redes sociais e espanta com ambiente caro

O sertanejo tem se envolvido em diversas polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente no projeto “Cabaré” ao apresentar a segunda edição ao lado de Gusttavo Lima e não de Eduardo Costa, que desabafou sobre o caso. Na sua vida pessoal existem muitas especulações da venda da Fazenda Talismã após o falecimento de seu assessor, porém, nas redes sociais, Leonardo esbanjou luxo e mostrou sua mansão luxuosa.

Muito especulações surgiram sobre Leonardo comercializar a sua fazenda avaliada no valor de R$ 60 milhões, mesmo com uma possível venda o valor não chega nem aos pés das duas propriedades rurais de Amado Batista sendo 5 vezes mais valiosa que a do sertanejo. Entretanto, Leonardo faz questão de deixar registrado seus momentos na fazenda e em sua mansão luxuosa nas redes sociais.

Assuntos Relacionados

Leonardo fez um registro em sua conta no Instagram, em que está na sala de sua mansão. Na legenda o cantor entusiasmado escreveu: “Bommm dia meu povo.
O terceiro emoji do seu teclado pra começar o dia…”. 

Confira a foto:

A foto de Leonardo conta com 100 mil curtidas e mais de 7 mil comentários. Os fãs que entraram no clima da foto deixaram seus emojis em menção à chamada do cantor na legenda. E alguns até elogiaram Leonardo: “Lindo demais. Deus te ilumine sempre”, comentou uma fã. “Bom dia pessoa linda e abençoada”, comentou outra.

Leonardo abre o jogo sobre venda de fazenda milionária

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo abalado. Segundo informações, o novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”, local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna, e a família se pronunciou sobre o caso.

A responsável por se pronunciar sobre o caso foi Poliana Rocha, esposa de Leonardo que teve intimidade exposta durante a última live do sertanejo. A influenciadora negou os boatos e alegou que a notícia da venda não era verdade: “Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, declarou em seu Stories.

Após a notícia da venda, os fãs de Leonardo tinham ficado sem chão pelo fato da “Talismã” ser uma das maiores lembranças de Leandro, seu irmão e parceiro de dupla que morreu precocemente, além de ser um dos maiores patrimônios do cantor sertanejo.