Leonardo estraga festa de aniversário surpresa de Virgínia Fonseca e vira assunto na internet

0
71
Leonardo estraga festa de aniversário surpresa de Virgínia Fonseca e vira assunto na internet (Foto: Reprodução/Internet)
Leonardo estraga festa de aniversário surpresa de Virgínia Fonseca e vira assunto na internet (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Leonardo acabou estragando a surpresa que sua esposa Poliana faria para a nora Virgínia e virou assunto na web

Na última terça-feira, Leonardo, que recentemente realizou a live “Cabaré 2” com Gusttavo Lima, compartilhou em seu Instagram um vídeo onde acabou contando aos internautas uma surpresa que seria feita para a nora Virgínia. Segundo ele, que expôs a intimidade com a esposa Poliana na transmissão de seu show para os fãs, a amada faria uma comemoração para a influenciadora.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No vídeo que viralizou nas redes, o músico, que pode se despedir dos palcos após a pandemia, revelou o que até então deveria ter ficado em sigilo. Leonardo acabou divertindo o público, que já costuma associar o filho do cantor, Zé Felipe, a um artista que adora estar por dentro das fofocas do mundo dos famosos.

Poliana respondeu apenas com um emoji reprovando a atitude de Leonardo, enquanto Virgínia disse não acreditar que o sogro estragou tudo: “KKKKK NÃO ACREDITO Q VC ACABOU COM A SURPRESA!!!! EU NAO ACREDITOOOOO NISSO”, comentou a influenciadora. O fato é que o clima nos comentários era de muita descontração e humor. Confira.

Leia também

Leonardo deve se despedir com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

A turnê “Amigos” pode ser a penúltima da carreira de Leonardo, que depois dará sequência a tour “Não Aprendi Dizer Adeus”. O sertanejo, que recentemente causou polêmica no casamento do filho Zé Felipe, tem planos de se aposentar daqui a algum tempo.

Enquanto Chitãozinho e Chororó preparam DVD comemorativo dos 50 anos de carreira, Leonardo já prevê se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, que deverá juntar os grandes sucessos da carreira e ainda da dupla Leandro e Leonardo. Há também, um filme já pronto exibindo a história que os consagrou na música sertaneja do país. Devido a pandemia, no entanto, ainda não pôde ser lançado. O roteiro é do autor Benedito Ruy Barbosa.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo o Movimento Country apurou, uma fonte ligada ao escritório Talismã, administrado pelo cantor, afirmou que Leonardo quer transformar a despedida em uma grande comemoração da carreira e pretende levar sempre algum convidado para o seu show”.