O maior site sertanejo do Brasil

Leonardo revela que já esqueceu a letra da música “Pense em Mim”

0 793

No programa “Tamanho Família”Leonardo revelou que já esqueceu a letra de da música “Pense em Mim” sucesso na época de Leandro e Leonardo.


O cantor que está com 54 anos, faz revelações curiosas durante o programa comandado por Márcio Garcia .
No programa, Leonardo contou com a presença dos filhos filhos Pedro Leonardo, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme.
O sertanejo conta que foi a primeira que ele conseguiu reunir os quatro filhos ao mesmo tempo.  A  rotina pesada de suas turnês no trabalho, ou por morarem em cidades diferentes, impede que se vejam mais vezes.
É difícil conseguir reunir todos. Eu vim no avião com os quatro, olhando, reparando neles juntos, prestando atenção no jeito de cada um. Olhava e pensava: ‘qual desses caras parece mais comigo?’ Foi muito bom estar com eles aqui. Esses quatro moleques são os caras”, diz orgulhoso.
Leonardo também revelou que tem medo de gravar músicas novas “Eu confesso que estou perdido, musicalmente falando. Não sei o que gravo, o que é bom ou ruim, então estou até com medo de gravar.
Ainda, durante o programa, ele relembro a emoção durante a recuperação do filho Pedro, que chegou a ficar em coma após um acidente de carro, e admite que, mesmo depois de tantos anos, ainda esquece a letra de “Pensa em Mim”, hit que o consagrou na dupla com seu irmão Leandro.

O quinto DVD da Carreira de Leonardo

O projeto que será gravado logo mais em São Paulo terá o sugestivo nome de Bebo, Canto e Choro e não será à toa. Leonardo preparou um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do estilo. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais.
Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa“, adianta o sertanejo, que fugiu do óbvio e escolheu algumas canções consideradas “lado b” dos seus grandes ídolos e amigos.
Ponto Negro de Chitãozinho e Xororó, e Pare Com Isso de João Mineiro e Marciano estão na lista de faixas escolhidasd novo DVD.
Leonardo também revisitou seu repertório e escolheu a faixa Devolva a Passagem, gravada na década de 90 junto com Leandro. ”Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo“, finaliza o cantor.
 

loading...
Comentários
Loading...