fbpx

Após morte de amigo, Leonardo deixa fãs desolados com vídeo de despedida

Cantor sertanejo cantou a música favorita do amigo em suas redes sociais.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor sertanejo Leonardo fez um tributo ao ator Tom Veiga, que faleceu no último domingo (01) e se despediu do amigo cantando música

O Brasil ficou comovido com a morte do ator Tom Veiga, que dava vida ao personagem Louro José no programa “Mais Você”. Após receber homenagem de vários cantores sertanejos, Leonardo emocionou seus fãs com uma despedida em forma de tributo ao ator.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo, que foi envolvido no caso de traição de Gusttavo Lima, publicou um vídeo em seu Instagram cantando um trecho de uma das músicas favoritas de Tom Veiga, “Não Aprendi Dizer Adeus“.

Leonardo emocionou os fãs com suas palavras, “O Brasil está mais triste. As manhãs brasileiras mais tristes. Nosso Tom partiu. Ana Maria, minha parceria, companheira, você deve estar sofrendo demais. Vocês estavam juntos todos os dias. Tive oportunidade de fazer parte do Mais Você e eu encontrava o Tom fora do programa, ele me pedia para cantar essa música. Vou tocar um pedacinho”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz meu amigo Tom Veiga 🙏🏻 ! Deus conforte o coração de toda família e da minha amiga @anamaria16

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Na legenda, Leonardo homenageou o amigo, a família e Ana Maria Braga: “Descanse em paz, meu amigo Tom Veiga! Deus conforte o coração de toda família e da minha amiga @anamaria16”.

Leia também

Leonardo é vítima de fake news de políticos 

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Acusado de ter pagado R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe, Leonardo teve seu nome associado em campanhas políticas sem consentimento. Em um vídeo postado em seu Instagram, o sertanejo rasgou o verbo contra os políticos:

“Tem um monte de candidato no Brasil usando o meu nome e minha imagem, usando o seu número em uma imagem com a minha camiseta. Não acreditem. Isso é fake news puro, é deste tipo de gente que você tem que correr. Não voto jamais nesse povo mentiroso”, detonou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Na legenda da postagem, Leonardo ainda alertou: “Meu povo, quero contar para vocês que NÃO estou apoiando nenhum candidato. Estão usando minha imagem indevidamente em várias campanhas. Desconfiem desses políticos”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy