Leonardo é visto com camisa do Cruzeiro e torcedores imploram: “Compra o clube”

Time mineiro enfrenta situação delicada e torcida apela para Leonardo, após cantor aparecer vestindo a camisa do Cruzeiro

Quem acompanha o futebol nacional sabe que o grande time mineiro Cruzeiro Esporte Clube enfrenta sua pior fase em pleno centenário. O clube, que está disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, não se garante entre as primeiras posições, está irreconhecível. Nesse cenário, a torcida acabou encontrando um potencial de ajuda no veterano da música sertaneja, que acumula sucessos desde a dupla com irmão Leandro, Leonardo.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Isso porque, ao aparecer nas redes da esposa Poliana na última segunda-feira (05), os internautas repararam que ele vestia uma camisa do time mineiro e não demoraram para imaginar a possibilidade de Leonardo salvar o clube da situação. Com uma fazenda de dar inveja no interior de Goiás que compõe sua fortuna, a torcida implorou para que o cantor sertanejo compre o Cruzeiro.

Assuntos Relacionados

No Twitter, torcedores deram a ideia e um deles ainda sugeriu que Zé Felipe “faça as fofocas de geral e conte quem está roubando”. O comentário se refere aos responsáveis pelas dívidas atuais do time mineiro, que resultaram nos sérios problemas dentro e fora de campo que o Cruzeiro enfrenta.

Leonardo não chegou a responder os pedidos da torcida mas considerando seu patrimônio, não seria impossível de se imaginar. Confira os tweets na íntegra:

Leonardo se apresenta sem Gusttavo Lima após polêmica

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Leonardo já anunciou sua próxima live sertaneja após o sucesso do “Cabaré 4” com Marília Mendonça, que ocupou o lugar de Gusttavo Lima após o cantor perder o respeito por Leonardo, segundo especialistas. Agora, pouco mais de um mês após sua última transmissão, o cantor sertanejo irá se apresentar sozinho em uma live patrocinada.

No próximo sábado, dia 03 de julho, o irmão de Leandro, que faleceu há 23 anos, irá apresentar a live sertaneja “Leonardo Night Show” em parceria com a empresa AudiBank. No anúncio, o sertanejo já deixa os fãs preparados para a cachaça e churrasco da transmissão.

O que chamou a atenção do público foi o fato de que Leonardo irá se apresentar sozinho nessa transmissão, ao contrário do que ele geralmente faz, que é acompanhado de algum outro sertanejo. Após o anúncio, as redes sociais ferveram pedindo a presença de Gusttavo Lima no show, mas a dupla não aparece junto nos palcos desde o “Cabaré 3”, onde acusaram o Embaixador de desrespeitar Leonardo, o que gerou muita polêmica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais