Leonardo fez Cristiano Araújo ser famoso, aponta especialista

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Leonardo foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso meteórico de Cristiano Araújo segundo detalhes de radialista do Podcast Enterhits

Um dos músicos sertanejos de maior sucesso no país, o cantor Leonardo ajuda a alavancar a carreira de muitos artistas e inclusive, os agencia muitas vezes através de seu escritório Talismã. Recentemente, o radialista Enio Silvério revelou durante conversa com o produtor Reinaldo Barriga no Podcast Enterhits, que o pai de Zé Felipe, que está prestes a ser pai, ajudou muito na carreira do cantor Cristiano Araújo, já falecido devido a um acidente trágico em 2015.

Depois de anunciar “Cabaré 4” com Marília Mendonça, veio à público ações de Leonardo que foram essenciais na carreira de Cristiano Araújo. O músico que teve um sucesso meteórico e uma morte precoce, deixando os fãs abalados, teve grande ajuda em vida que transformou sua carreira.

Assuntos Relacionados

No Podcast Enterhits, Enio Silvério contou como Leonardo o ajudou e o motivo é surpreendente: “O Leonardo fez muito pela carreira de Cristiano Araújo, o Leonardo que levou o Cristiano no Faustão e usou da sua influência para que Cristiano fosse aos programas”. 

Ainda de acordo com Enio, o motivo seria uma dívida de gratidão com o pai de Cristiano já que Leandro e Leonardo cantavam em seu bar no início da carreira da dupla. “Ele é um parceirasso e tem essa noção do que é gratidão”, revelou Enio sobre Leonardo. Confira o vídeo:

Leonardo convida Marília Mendonça para participar do Cabaré 4

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após passar por transformação radical e anunciar live sertanejaMarília Mendonça é surpreendida por convite especial de Leonardo durante sua transmissão ao vivo. A cantora que é considerada a Rainha do Sertanejo, foi convidada a participar da quarta edição do projeto “Cabaré” idealizado por ele e Eduardo Costa.

O sertanejo fez surpresa e ligou para Marília Mendonça durante a “Serenata Live” que reuniu os grandes sucessos da cantora. Ao ser surpreendida pela ligação de vídeo chamada do cantor, a sertaneja foi muito elogiada e convidada a participar da quarta edição do “Cabaré” que acontecerá no próximo dia 29.

O veterano que fez mistério em suas redes sociais ao anunciar uma ‘atração especial’ para os seus seguidores que especularam ser Eduardo Costa e Gusttavo Lima, convidou a sertaneja que aceitou o convite sem hesitar. A cantora aproveitou o momento e abriu o coração ao se declarar para Leonardo: “eu te amo, Leonardo”, comentou. Em resposta, o Leonardo confessou: “Eu to doido pra te conhecer pessoalmente”.

Ao se despedir, Leonardo reforçou que a cantora revolucionou a música sertaneja: “Parabéns você é um fenômeno, você mudou a música sertaneja.” Ambos trocaram falas de admiração e comentaram sobre as expectativas da live que acontecerá nas próximas semanas. Portanto, a live contará com a presença de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, e agora, com a grande Marília Mendonça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy