Leonardo fez Cristiano Araújo ser famoso, aponta especialista

1

Leonardo foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso meteórico de Cristiano Araújo segundo detalhes de radialista do Podcast Enterhits

Um dos músicos sertanejos de maior sucesso no país, o cantor Leonardo ajuda a alavancar a carreira de muitos artistas e inclusive, os agencia muitas vezes através de seu escritório Talismã. Recentemente, o radialista Enio Silvério revelou durante conversa com o produtor Reinaldo Barriga no Podcast Enterhits, que o pai de Zé Felipe, que está prestes a ser pai, ajudou muito na carreira do cantor Cristiano Araújo, já falecido devido a um acidente trágico em 2015.

Depois de anunciar “Cabaré 4” com Marília Mendonça, veio à público ações de Leonardo que foram essenciais na carreira de Cristiano Araújo. O músico que teve um sucesso meteórico e uma morte precoce, deixando os fãs abalados, teve grande ajuda em vida que transformou sua carreira.

Assuntos Relacionados

No Podcast Enterhits, Enio Silvério contou como Leonardo o ajudou e o motivo é surpreendente: “O Leonardo fez muito pela carreira de Cristiano Araújo, o Leonardo que levou o Cristiano no Faustão e usou da sua influência para que Cristiano fosse aos programas”. 

Ainda de acordo com Enio, o motivo seria uma dívida de gratidão com o pai de Cristiano já que Leandro e Leonardo cantavam em seu bar no início da carreira da dupla. “Ele é um parceirasso e tem essa noção do que é gratidão”, revelou Enio sobre Leonardo. Confira o vídeo:

Leonardo convida Marília Mendonça para participar do Cabaré 4

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após passar por transformação radical e anunciar live sertanejaMarília Mendonça é surpreendida por convite especial de Leonardo durante sua transmissão ao vivo. A cantora que é considerada a Rainha do Sertanejo, foi convidada a participar da quarta edição do projeto “Cabaré” idealizado por ele e Eduardo Costa.

O sertanejo fez surpresa e ligou para Marília Mendonça durante a “Serenata Live” que reuniu os grandes sucessos da cantora. Ao ser surpreendida pela ligação de vídeo chamada do cantor, a sertaneja foi muito elogiada e convidada a participar da quarta edição do “Cabaré” que acontecerá no próximo dia 29.

O veterano que fez mistério em suas redes sociais ao anunciar uma ‘atração especial’ para os seus seguidores que especularam ser Eduardo Costa e Gusttavo Lima, convidou a sertaneja que aceitou o convite sem hesitar. A cantora aproveitou o momento e abriu o coração ao se declarar para Leonardo: “eu te amo, Leonardo”, comentou. Em resposta, o Leonardo confessou: “Eu to doido pra te conhecer pessoalmente”.

Ao se despedir, Leonardo reforçou que a cantora revolucionou a música sertaneja: “Parabéns você é um fenômeno, você mudou a música sertaneja.” Ambos trocaram falas de admiração e comentaram sobre as expectativas da live que acontecerá nas próximas semanas. Portanto, a live contará com a presença de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, e agora, com a grande Marília Mendonça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais