Leonardo se comove com morte do pai de Virgínia e consola nora: “Estamos com você”

Cantor sertanejo Leonardo e Poliana Rocha se solidarizaram com a morte do pai de Virgínia Fonseca que comoveu internautas

Virgínia Fonseca integra oficialmente a família Costa desde que se casou com o filho de Leonardo, Zé Felipe, no fim de março. A relação entre a influenciadora e os sogros parece ser muito boa tanto que recentemente, ela deu um presente mais que especial para Poliana Rocha e agora, foi a vez de receber o carinho da família do marido após a morte de seu pai, Mário Serrão, de 72 anos.

Ao prestar uma homenagem emocionante em suas redes, Virgínia Fonseca foi consolada pelo veterano da música sertaneja, Leonardo. “Muita força @virginia ! Estamos com você. Que Deus conforte seu coração, da @margareth_serrao e toda família ! Contém sempre cmg”, escreveu para a nora.

Assuntos Relacionados 

Por outro lado, Virgínia Fonseca que contou com a presença de Poliana Rocha e do cunhado e caçula de Leonardo, João Guilherme, em evento luxuoso do lançamento de sua marca nos últimos dias, revelou que recebeu mensagens debochadas da morte do pai e que irá se afastar das redes por um tempo.

Mas ao que parece, ela poderá contar de olhos fechados com a família Costa. Na publicação de Zé Felipe, que também decretou luto, Leonardo voltou a reforçar:“Descanse em paz Sr.Mário! Estou com vocês meu filho. Deus conforte o coração de todos”, comentou na publicação do filho. Poliana Rocha também deixou um recado para a influencer: “Estamos com vc, @virginia !!!! Que Deus conforte seu coração”.

Pai de Virgínia Fonseca morre e fãs lamentam

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após relatar diversos problemas de saúde de Mário Serrão, de 72 anos, a influenciadora digital Virgínia Fonseca noticiou na tare deste domingo (19), a morte de seu pai. A triste notícia foi compartilhada pela esposa de Zé Felipe que chamou atenção nos últimos dias por usar um vestido de R$100 mil em evento do lançamento de sua marca. No entanto, há alguns meses, Virgínia já vinha pedindo orações dos seguidores para que Mário melhorasse.

No início da tarde, ela escreveu nos stories: “É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”.

Por expor com frequência sua vida pessoal já que é uma das youtubers mais famosas do país, Virgínia chegou a ser muito criticada por mostrar o estado de saúde do pai enquanto ele estava internado na UTI. Após sua melhora e volta para casa, ela acabou sendo mais discreta em relação ao assunto mas, havia noticiado uma nova piora no quadro clínico do pai há poucos dias.

A notícia recente logo viralizou e diversos internautas estão enchendo as redes com mensagens de apoio à influenciadora. “Que Deus conforte o coração dela!!”, escreveu uma seguidora, “Parece que ele só esperou para conhecer Maria Alice”, comentou uma outra, “Ela tá tão feliz nessa semana… nossa, meu coração está quebrado”, declarou uma terceira.

Virgínia Fonseca já alterou sua foto do perfil do Instagram em sinal de luto. O Movimento Country se solidariza com toda a família.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais