Leonardo faz comentário indiscreto e surpreende o Brasil

Leonardo comentário indiscreto e surpreende o Brasil
0 324

No Domingão do Faustão deste domingo (17), o cantor Leonardo reviu grandes momentos de sua trajetória no programa. Ele detém o recorde de ter aparecido em 68 edições do dominical.

No ar, ele falou da relação com os filhos e mandou uma indireta. Ao falar da importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, ele disse que tenta orientar os filhos.

Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo“, disse ele. Na última semana, o sertanejo não foi ao casamento da filha Jéssica Costa, o que gerou críticas nas redes sociais.

Ele também falou da relação com Leandro, irmão com quem fazia dupla. “Eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava. Ele era tudo, fazia tudo pra mim e eu só cantava“, disse.

Segundo ele, o apoio dos fãs foi essencial para superar o trauma.

A gente recebeu um carinho muito especial, muita moral, muita força Graças a Deus estamos com vocês aqui nesse momento, nesse programa“, completou.

Rivalidade com o Genro

Leonardo pegou “birra” com o genro, começou após, Suzana Vieira falal mal do ator em uma entrevista dada na época da separação. Ela alegou que tudo o que o rapaz falou em entrevistas era mentira inclusive que o mesmo estaria frequentando sua casa nos almoços e comemorações em família e os filhos da atriz sempre reprovava o romance.

Não aconteceu diferente com Leonardo pai de Jéssica que não aceita bem o amor dos pombinhos recém casados, vale lembrar que Leonardo demorou 2 meses para conhecer o seu neto Noah e isso mostra certa rivalidade entre o sogro e seu genro.

A cerimônia que uniu o casal Jéssica e Sandro foi quadro do programa Rodrigo Faro, que aconteceu na semana passada em Anápolis e ainda está se repercutindo muito nas mídias, devido ao não comparecimento do cantor Leonardo o pai da noiva, foi uma cerimônia cheia de emoções.

Comentários
Loading...